Ir ao conteúdo

Touchpad de notebook

Marcia Maia

Posts recomendados

Postado

Boa noite,O mouse touchpad do meu Toshiba Satellite M35x S111 não tá funcionando, parou após um amigo fazer recuperação de dds, tentamos tudo e não funciona, ele havia reinstalado o xp por cima porque meu note estava com virus só consigo usar com o mouse via usb, o programa dele está instalado e informa q o touchpad esta funcionando corretamente ,mais não funciona,me ajudem...obg...:o

Postado

Boa noite,O mouse touchpad do meu Toshiba Satellite M35x S111 não tá funcionando, parou após um amigo fazer recuperação de dds, tentamos tudo e não funciona, ele havia reinstalado o xp por cima porque meu note estava com virus só consigo usar com o mouse via usb, o programa dele está instalado e informa q o touchpad esta funcionando corretamente ,mais não funciona,me ajudem...obg...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!