Ir ao conteúdo

(DualBoot) mínimo de HD para win7 nessas condições

ch.ass

Posts recomendados

Postado

Tenho o windows vista no meu notebook, mas baixei o win7 e gostaria de testá-lo. Já estou com o tutorial de paticionamento, porém não sei qual a melhor opção de divisão do HD (quantidade de GB para cada parte). Meu HD é de 250GB, e atualmente uso o vista home premium 64-bit; eu tenho intenção, caso eu goste do win7, de eliminar o vista do meu pc, e deixar os meus dados na partição do vista, então quanto no mínimo teria que ter de espaço para o win7? Isso que falei é possível de se fazer?

Outra pergunta, tem como instalar o win7 pela imagem, usando o daemon?

Postado
Tenho o windows vista no meu notebook, mas baixei o win7 e gostaria de testá-lo. Já estou com o tutorial de paticionamento, porém não sei qual a melhor opção de divisão do HD (quantidade de GB para cada parte). Meu HD é de 250GB, e atualmente uso o vista home premium 64-bit; eu tenho intenção, caso eu goste do win7, de eliminar o vista do meu pc, e deixar os meus dados na partição do vista, então quanto no mínimo teria que ter de espaço para o win7? Isso que falei é possível de se fazer?

Outra pergunta, tem como instalar o win7 pela imagem, usando o daemon?

Antes de t dar uma sugestão, me informe melhor sua situação geral do hd.

1) Se existe, qual o particionamento atual (nº de partições e conteúdo)?

2) Espaço total de GB livres?

3) Total em GB de dados a se preservar, inclua em separado o total da pasta do seu SO com os programas instalados.

• Membro VIP
Postado

como Zhorfeu disse precisamos de + informações a respeito do seu hd, se possível poste uma ss de algum programa de desfragmentação de disco onde mostre o estado atual do seu hd.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...