Ir ao conteúdo

Notebook para games - qual escolher??

Mitonio

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! quero comprar um notebook para jogos, já pesquisei pacas e cheguei nas seguintes opções:

- Gateway P7805u - consigo por R$4000

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp;jsessionid=WAGY1P05ZDYQPKC4D3EFAHA?skuId=9172511&type=product&id=1218043606827

- Asus G50 VT-X5 - consigo por R$ 3500

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=9173262&type=product&id=1218044029168

- MSI GT627-216US - consigo por R$4000

http://www.amazon.com/MSI-GT627-216US-15-4-Inch-Laptop/dp/tech-data/B001P5GKD0/ref=de_a_smtd

- Powernote K4650 - R$ 3500

http://www.powernote.com.br/4650_conf.htm

- Sager 2098 - consigo por R$3200

https://secure.pctorque.com/system-configuration.aspx?SystemsID=55

e ai, o que acham?? estou muito indeciso!!

Edit: ****** pesquisando na internet acabei de ver que a radeon 4650 tem desempenho equivalente a 9800 GTS e esquenta menos O_O! procede a informação?

se proceder acho que vou pegar o powernote com 4 gb de ram!! valeu!!

Postado

cara também to pesquisando um notebook pra jogos e o melhor desses ai é o gateway, ele é o mais forte pra jogos entre esses ai.

bom pelo que sei se não me engano essa radeon 4650 não é tão boa como a 9800gts não. ela é bem mais fraquinha, acho que se você pode pegar um gateway ou um asus, pega eles pois esse powernote é bem mais fraco.

bom entre o msi e o g50vt acho que devem ser meio parecidos pois os dois usam a 9800gs a diferença é que o g50 tem 512mb vram e o msi tem 1gb mas dizem que não faz diferença mais memoria de video. bom o unico lado ruim do gateway é o tamanho já que ele tem 17 podegadas, mas eu achei ele o melhor por causa da placa de video e a memoria dele ser ddr3.

bom é isso espero ter ajudado um pouco e desculpa se tiver alguma informação errada espera os outros usuarios responderem pois tem muita gente que manja muito de note Falou.

Postado

Eu compraria o Powernote por ser fabricado aqui no Brasil, o que facilitaria a AT!

Comprar note importado eu acho que é dor de cabeça, mas vai de cada um!

Postado
Eu compraria o Powernote por ser fabricado aqui no Brasil, o que facilitaria a AT!

Comprar note importado eu acho que é dor de cabeça, mas vai de cada um!

bom eu pelo que li aqui no forum se o gateway for trazido com nota fiscal tem garantia pela gateway brasil.

bom eu pegaria um o gateway 7805 ou o asus g50vt por que se o intuito é jogos eles são muito mais potentes pra isso. e a diferença de preço é muito pequena sem dizer que são notes de marcas de peso.

Postado
bom eu pelo que li aqui no forum se o gateway for trazido com nota fiscal tem garantia pela gateway brasil.

bom eu pegaria um o gateway 7805 ou o asus g50vt por que se o intuito é jogos eles são muito mais potentes pra isso. e a diferença de preço é muito pequena sem dizer que são notes de marcas de peso.

poxa não sabia dessa! ponto positivo para o gateway então! mas será que é muito gigante um note com tela de 17" que pesa 3,5 kg? eu tenho um acer meio antigo que pesa 3 kg e eu consigo andar com ele e a fonte. será que eu consigo levar o gateway na mochila pra facul sem ficar corcunda :hehehe: ??

realmente a garantia é um negócio meio tenso! se eu pegar o asus e der problema depois de 3 meses vou ter que enviar pro vendedor pra ele enviar pros EUA pra arrumar, **** trampo.

Postado
poxa não sabia dessa! ponto positivo para o gateway então! mas será que é muito gigante um note com tela de 17" que pesa 3,5 kg? eu tenho um acer meio antigo que pesa 3 kg e eu consigo andar com ele e a fonte. será que eu consigo levar o gateway na mochila pra facul sem ficar corcunda :hehehe: ??

realmente a garantia é um negócio meio tenso! se eu pegar o asus e der problema depois de 3 meses vou ter que enviar pro vendedor pra ele enviar pros EUA pra arrumar, **** trampo.

Fala cara! beleza!?

tenho um note de 17" e to mt feliz com ele! n é nd absurdo de se carregar n mas tb n é o ideal de portabilidade...

Mas enfim... sobre os notes...

você pensando em importar... lembre-se que para importar valores acima de 500U$ você precisa de certificado de importação gerado pela alfandega.... ou seja.. dor de cabeça pra trazer o note!!! E mais a taxa de 60% ou 100% caso venha por courier expresso!

Falou!

Postado
Fala cara! beleza!?

tenho um note de 17" e to mt feliz com ele! n é nd absurdo de se carregar n mas tb n é o ideal de portabilidade...

você pensando em importar... lembre-se que para importar valores acima de 500U$ você precisa de certificado de importação gerado pela alfandega.... ou seja.. dor de cabeça pra trazer o note!!! E mais a taxa de 60% ou 100% caso venha por courier expresso!

Falou!

concordo com ele um note de 17 é grandinho sim mas nada que não sejá suportavel de carregar. 3 kilos e pouco nem é tanta coisa assim. claro que não é nem um netbook mas...

viu um pergunta como você vai trazer esse note você vai mandar alguem importar pra você?

Postado
concordo com ele um note de 17 é grandinho sim mas nada que não sejá suportavel de carregar. 3 kilos e pouco nem é tanta coisa assim. claro que não é nem um netbook mas...

viu um pergunta como você vai trazer esse note você vai mandar alguem importar pra você?

Obrigado pela opiniao rafael! Eu iria mandar esse vendedor importar, quanto a entregar eu sei que o cara entrega sem problema, só fico meio cabreiro quanto a garantia: http://perfil.mercadolivre.com.br/RUNIMPORTS

será que se eu comprar o gateway a garantia vale mesmo no brasil?

Fala cara! beleza!?

Falou!

valeu ruivo! qual note você tem, só pra eu ter uma ideia? ah e seria o vendedor que iria trazer o note pra mim, eu até ja pensei em importar eu mesmo mas é tanta enrolação que eu prefiro que alguem faça por mim, mesmo que fique mais caro.

ah e o sager que recomendaram, realmente é um note e tanto! mas vai sair um pouco do meu orçamento, eu quero gastar estourando R$ 4500.

Postado
gateway tem garantia internacional, caso tu pague os impostos de importação.

é isso ai se tiver pago todos os impostos vale garantia aqui no brasil

pergunta pra esse importador se ele manda todos as notas ou comprovantes de importação e pagamento de impostos.

mais uma coisa como você vai pagar esse cara do mercadolivre vai por mercadopago ou você tem confiança de deposita o dinheiro em conta?

to perguntando isso pois to juntando uma grana pra importar um gateway desses ai, mas como você vou mandar alguem importar. esse cara da run imports ele aceita fazer encomenda podendo pagar por mercado pago , so liberando o dinheiro quando o produto chegar?ou como a maioria dos importadores ele exige o pagamento antecipado?

Postado

Pois é pessoal, estou pensando seriamente em pegar o powernote opcao 2 com 4 gb por ter garantia no brasil. meu único medo é o desempenho da radeon 4650 não ser tudo que eu espero! alguem tem alguma ideia de quanto pior ela seria que uma 9800 gs?

Postado
Pois é pessoal, estou pensando seriamente em pegar o powernote opcao 2 com 4 gb por ter garantia no brasil. meu único medo é o desempenho da radeon 4650 não ser tudo que eu espero! alguem tem alguma ideia de quanto pior ela seria que uma 9800 gs?

bom de acordo com o notebookcheck a 4650 daria uns 7180 no 3DMark 06

já a 9800 dá no 8773 3DMark 06

então se não fiz a conta errada dá uns 22% que a 9800 é mais forte que a ati 4650

Postado

gente achei uns benchs aqui de jogos no seguinte site:

http://www.notebookcheck.net/Computer-Games-on-Laptop-Graphic-Cards.13849.0.html

vocês sabem se sao confiaveis? se sao, comprarei o powernote porque o desempenho ficou igual a 9800 gs, é menor em tamanho que o gateway e o processador ainda é melhor =O. quando vi esses benchs cresceu meu olho em cima do powernote.

a propósito, vocês acham que o HD do powernote de 5400 rpm da gargalo?? nao estava afim de fazer esse upgrade. meu hd velhinho de 5400 rpm do meu notebook atual até que me satisfaz legal, nao ligo muito pra tempo de load porque eu deixo meu note ligado direto, só durmo ele. alias, queria aproveitar pra perguntar tambem se isso é prejudicial pro note, ja que eu faço isso todo dia :P.

ja to abusando de vocês com tantas duvidas!! hehe! valeu pela ajuda pessoal!

Postado
bom de acordo com o notebookcheck a 4650 daria uns 7180 no 3DMark 06

já a 9800 dá no 8773 3DMark 06

então se não fiz a conta errada dá uns 22% que a 9800 é mais forte que a ati 4650

já a 9800 gts daria uns 9500 no 3DMark 06 então seria 32% mais forte que a ati 4650 e uns 8 % mais forte que a 9800gs

muita gente contesta os dados do notebook check mas pra ter uma base da diferença das placas ele quebra um galho

Postado

Se você quiser portabilidade, a melhor opção é ficar entre o Asus e MSI que são 15'4, se você quiser jogar GTA IV, o MSI é melhor, vi um benchmark do GTA que mostrou que com mais memória você pode aumentar o número de gráficos na tela.

Entre a 9800 e a ATI 4650, como você o dinheiro e opções é melhor você pegar um note com a 9800.

PS: Eu tenho esse MSI ai e recomendo para quem quer jogar!

Postado

Galera... mais se tratando de custo/benefício, qual é o melhor? Compensa pagar 500 a mais pela diferença o asus e gateway ao powernote? (lembrando que o foco é jogo e desempenho, não beleza)

Postado

na minha opinião vale muito mais a pena pagar esse tanto a mais pois nem se compara a performance dos notes asus e gateway com o powernote. eu acho que se você compra o powernote vai acabar se arrependendo pois vai sempre pensar como seria nos outros notes o desempenho nos jogos. e por pouca diferença...de preço. mas você decide...

Postado
ainda acho que aquele sager se vira bem... ainda mais se você customizar ele

opa, realmente aquele sager é show de bola! mas já ia ficar muito caro p/ mim.

na minha opinião vale muito mais a pena pagar esse tanto a mais pois nem se compara a performance dos notes asus e gateway com o powernote. eu acho que se você compra o powernote vai acabar se arrependendo pois vai sempre pensar como seria nos outros notes o desempenho nos jogos. e por pouca diferença...de preço. mas você decide...

é verdade, andei pesquisando melhor e agora estou entre o gateway ou asus! eu ainda to com um pouco de pé atras com o gateway por causa do medo do peso! mas acho que vai ser um desses dois.

Postado
Mitonio,

O note certo para a comparação deste tópico é o Powernote M860 e não o K4650 . A GPU do M860 é a GTX 260 1024 GDDR3. A 9800 é passado cai fora dela pois é uma gpu antiga que dissipa mais calor e consome mais energia do que as 260 e 280.

link do M860 ( Clevo M860) :

http://www.powernote.com.br/m860.htm

Verifica.

Pessoal, estou entre o sager 8662 e o MSI GT725. o que me dizem? quem tem mais desempenho em games GTX 260 ou HD 4850? teoricamente elas devem se equiparar pois a 4850 é a segunda melhor placa da ati e a gtx 260 é a segunda melhor placa da nvidia, vocês concordam?

vi no notebookcheck, 10k de pontos no 3dMark, igual a 9800 gtx :o

eu nao ligo muito da memoria ser ddr2, nao deve dar uma diferença grande de performance né? só pra rodar aplicativos de uso diário correto?

abraço!

Postado

É pra detonar em processamento??? então perai...

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834220527

Veja o qto consegue esse notebook acima... esse ai sem duvida é o mais hardcore notebook do momento. Pelo preço você pode reparar que também não é nada bonzinho... mas é o mais powerful dos notebooks. Da um espanco em qualquer notebook do momento.

Agora muito interessante o preço desse Powernote com GTX260 com garantia Brazuca... melhor custo x beneficio... em termos de hardware.

Em relaçao as Duas placas de video, as de desktop a GTX260 tem desempenho superior a HD4850. No caso se essa GTX260 for DD2 sugeria então verificar qual dos dois tem o preço melhor... porque dai se a HD4850 é DDR3, vai se equiparar em desempenho.

Abraços,

Edson

Postado

bom se eu não me engano as duas são ddr3 então a 260gtx deve ser melhor.

bom se eu não me engano as duas são ddr3 então a 260gtx deve ser melhor.

por quanto vai sair esses notes pra você?

Postado
Obrigado pela opiniao rafael! Eu iria mandar esse vendedor importar, quanto a entregar eu sei que o cara entrega sem problema, só fico meio cabreiro quanto a garantia: http://perfil.mercadolivre.com.br/RUNIMPORTS

será que se eu comprar o gateway a garantia vale mesmo no brasil?

valeu ruivo! qual note você tem, só pra eu ter uma ideia? ah e seria o vendedor que iria trazer o note pra mim, eu até ja pensei em importar eu mesmo mas é tanta enrolação que eu prefiro que alguem faça por mim, mesmo que fique mais caro.

ah e o sager que recomendaram, realmente é um note e tanto! mas vai sair um pouco do meu orçamento, eu quero gastar estourando R$ 4500.

Eu tenho um DV7 1020... ótimo note! Nem é tão pesado assim cara! Comprei uma mochila Targus pra carregar ele... fica tranquilasso!!

O cara mandando você comprar o W90! hauhuehueauhuaeh!! teh parece! =D

Boa sorte ai na escolha cara... mas novamente... na minha opinião... note pra game tem q ser 17"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!