Ir ao conteúdo

Ajuda com um note de video dedicado de R$2000!

Renanz

Posts recomendados

Postado

Falae, galera! Andei dando uma olhada nos topicos parecidos com este e vi que muitos sugeriram o Kennex. Só que eu tava procurando um notebook de 3gb de memoria, processador de 2.0GHz+ X2, tela de 14 polegadas e de preferência, com video dedicado!

E eu precisava da ajuda de vocês porque eu nao consegui achar nenhum assim :S Eu achei alguns realmente bons, só que o video era compartilhado! E como eu tava com intenção de também jogar nele, queria um video legalzinho =/

Será que não existe nenhum desse jeito, nessa faixa de preço de R$ 2,000?

Agradeço ae quem puder me ajudar!

Ah, dúvida extra:

Qual desses dois processadores é o melhor??

-Processador: Intel Core 2 Duo T5800 (2.00 GHz, FSB 800MHz, 2MB Cache

-Processador: Intel Dual Core T3400 (2.16 GHz, FSB 667MHz, 1MB Cache L2)

Postado

o core 2 duo é melhor...

acho q a unica opção é o kennex mesmo,

eu tenho um, dual core, 2gb de ram, 14,1", só q a vga é mais antiga... meu kennex já tem quase um ano...

Postado

É bicho, vai na do amigo ae... Não existe nada 14.1 com vga boa não....

Tem os Dell 13,3 mas vai sair uns R$2350,00 + frete com uma GPU dedicada mas bem ruinzinha também...

:s

Falou <o.

Postado

Éé, pelo visto só tem esse Kennex mesmo... só que eu desanimei depois de ver o tópico do amigo sobre notes barebones u.u

Mas como pelo visto não existe notebook de marca com video dedicada a menos de 2,000 reais, to pesquisando sobre esse Kennex.

Apesar de ser um pouco mais pesado (pretendo ficar carregando ele na mochila), ter 15,4 polegadas e de ter 2gb de ram, eu to pensando seriamente em pegar um Kennex c2d.

Eu só ainda to meio receioso porque é um note novo, acho que todos que o tem, tem pouco tempo de uso... dai num sei se daqui a algum tempo pode dar algum problema, né... :/

Alguem sabe como é a assistencia tecnica dele??

Obrigado ae pelas dicas, galera! =)

Se alguem tiver uma opção melhor, um video compartilhado decente ou um dedicado não muito mais caro...

Ajuda ae!

abraçoz!

Postado

cara, desencana desse lance do barebone

o problema do kennex é a t q é ruim, fonte subdmensionada e bateria q dura pouco, mas nao por ser barebone

[]'s

Postado

Ponto negativo principal... fonte subdimensionada e AT ruim. Ja a bateria de pouca duração é porque tem video dedicado. Para ser uma noção até os Semp Toshiba com chipset SiS e placa de video S3 Mirage tem duraçao de 1 hora a 1:30 de bateria também. Ou seja, por notebook de baixo desempenho e um de bom... prefiro o de bom desempenho... mas claro falei antes dos pontos negativos do note.

Abraços,

Edson

Postado

Cara, só achei que você se precipitou em relação ao Kennex ao dizer que todo mundo o tem há pouco tempo. O primeiro Kennex saiu no mercado em dezembro/janeiro e o seu sucessor saiu no meio do ano passado. Tempo suficiente pra relatar os problemas da máquina, porque o pessoal não estaria recomendando se não fosse bom custo/benefício.

Quem se ferrou foi quem entrou na onda do E-Max em outubro-dezembro de 2007, comprando ele com menos de 3 meses depois do primeiro review. Mais de 80% dos donos desse notebook tiveram algum tipo de problema, a maioria relacionado a placa mãe defeituosa. Esse sim foi uma bomba disfarçada de bom negócio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!