Ir ao conteúdo

Preciso Note C/ tela "14"

MilenaCarioca

Posts recomendados

Postado

Olá Bonitões!

Nossa que privilégio poder fazer parte dessa comunidade.Fico babando,só de ver o quanto vocês são inteligentes e por isso estou aqui....

Preciso humildemente de uma ajuda.Nunca tive Notebook.Hoje tenho um PC Intel Celeron que já estou arrancando os cabelos de raiva.Deixa muito a desejar. E vou trocá-lo sem dó nem piedade.

Então queridos,preciso da ajuda vocês,não rodo jogos,nem costumo baixar nada na net.Preciso de um note bonito,leve,com a tela de no máximo "14",que leia grave cd/dvd,com bluetooth,camera....

E vocês irão me matar,mas adoro o vista.Então gostaria de um que tivesse o vista,em portugues.Posso gastar até R$2500.00.Então,meus eruditos da net (com todo respeito) o que podem me sugerir?

OBS:E que tenha uma boa assistencia,pois vivo me embananado com a net..rsrs

Um Beijão.

HP/Dell/LG?

Postado

Bom, eu tenho um LG e gosto muito, por isso recomendo esse modelo abaixo:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6862435&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=3|14&abzClause=

Ele é bem completo, pra isso que tu quer, da e sobra, e vem com tudo que tu pediu: webcam, Vista Original em Portugues, Bluetooth, tela de 14.1", e ta saindo por menos de R$2500,00, e olha que show, é vermelho! Bem feminino não? xD

Quanto a assistencia técnica, a da LG é uma das melhores, quem precisou teve o problema sanado logo, sempre menos de 5 dias uteis.

Quanto a HPs, o mais barato de 14.1 é mais caro que esse com configuração inferior, ou seja, não compensa.

Dell, de 14" tem o Latitudes E5400 (R$2399,00), só que é bem feio, todo preto e tal, tem processador imperceptivelmente melhor para tuas funções...

Agora é contigo mesmo.

Eu iria de LG.

falou <o.

xD

Postado

Nossa!!!Amei obrigada,lindo,demais....

Poxa,vindo de vocês,faço reverencias,pois sei que nenhum vendedor,atendendente ou conhecido poderá me dar uma dica tão boa.

Obrigadaaaaaaaaaaaa!!!!

Bjs

Bom, eu tenho um LG e gosto muito, por isso recomendo esse modelo abaixo:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6862435&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=3|14&abzClause=

Ele é bem completo, pra isso que tu quer, da e sobra, e vem com tudo que tu pediu: webcam, Vista Original em Portugues, Bluetooth, tela de 14.1", e ta saindo por menos de R$2500,00, e olha que show, é vermelho! Bem feminino não? xD

Quanto a assistencia técnica, a da LG é uma das melhores, quem precisou teve o problema sanado logo, sempre menos de 5 dias uteis.

Quanto a HPs, o mais barato de 14.1 é mais caro que esse com configuração inferior, ou seja, não compensa.

Dell, de 14" tem o Latitudes E5400 (R$2399,00), só que é bem feio, todo preto e tal, tem processador imperceptivelmente melhor para tuas funções...

Agora é contigo mesmo.

Eu iria de LG.

falou <o.

xD

Postado

:wub::wub:Gui gostei da dica,mas estou muito balançada com esse LG.Nossa,vermelhinho..tudo a ver comigo!!!Rsss

Eu vi esse no Fastshop:

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=LGCJG5000_KV&dept_id=302

Vale a pena?

Tenho um Acer aspire 4720z, tela 14, bluetooth, le e grava DVD, a assitencia é boa, alem disso custo beneficio ótimo, da uma olhada nele:

Clique aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/review-acer-aspire/675514?t=675514

espero ajudar, boa sorte.

Postado

Bom, ele tem uma configuração muito boa, consideravelmente melhor do que o que citei primeiramente.

Para seu uso, acho besteira, ainda mais se for parcelar, vai sair caro demais, e se for comprar a vista, da pra pegar coisas melhores.

Eu ainda continuo no modelo que te falei pelo "Custo x Benefício".

Tu não precisa de tudo isso, o outro da e sobra.

Mas se tu curtiu demais aquele LG da FastShop, manda bala, baita máquina xD

te+

Postado

Nossa então,como dizem os cariocas "Já É!!"...rsrsrs

Questão Resolvida,realmente a configuração é ótima,e acho desnecessária....

Vou ficar com a primeira opção que você me recomendou...

Adorei a ajuda de todos,muito Obrigada.

Um Beijo!!

Até a próxima.

Bom, ele tem uma configuração muito boa, consideravelmente melhor do que o que citei primeiramente.

Para seu uso, acho besteira, ainda mais se for parcelar, vai sair caro demais, e se for comprar a vista, da pra pegar coisas melhores.

Eu ainda continuo no modelo que te falei pelo "Custo x Benefício".

Tu não precisa de tudo isso, o outro da e sobra.

Mas se tu curtiu demais aquele LG da FastShop, manda bala, baita máquina xD

te+

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...