Ir ao conteúdo

Requisitos de Netbook

Schulz

Posts recomendados

Postado

Olá para todos!

Eu estou querendo comprar um netbook de presente para minha mãe, e vou fazer a compra on line, mas achei meio suspeito uns itens do portatil.

Vocês poderiam me ajudar com isso? ^_^

Segue em anexo as especificações:

# Processador: VIA C7 M 1,2GHz ULV

# Barramento: FSB 400Mhz

# Memória RAM: 512 MB

# Placa Mãe: Quanta com processor integrado VIA C7®-M

# HD: 60GB (Disco Rígido), IDE 1,8

# Drives: Leitor de Cartão

# Chipset: VIA VX800U

Só lembrando que é um ultraportatil, então os requisitos não são de um Vaio :lol:

Eu to suspeitando o processador o HD e o chipset

Obrigado e Abração

Postado

Pra que ela vai usar isso?

Esse processador é um dos piores que existe, não recomendo de maneira alguma, é mais fraco que o Atom e que o Celerom M 900.

O chipset é meia boca como de qualquer netbook.

Quanto tu pode gastar?

Procure pelo Positivo Mobo White, tem um excelente custo x beneficio e é um dos melhores atualmente.

Da uma conferida nesses sites:

www.walmart.com.br

www.americanas.com.br

www.submarino.com.br

www.extra.com.br

www.comprafacil.com.br

www.balaodainformatica.com.br

www.maniavirtual.com.br

www.betainformatica.com.br

www.colombo.com.br

www.pontofrio.com.br

Fuja dos Via C7.

falou <o.

xD

Postado

bom, eu acho que um processador atom vai muito bem em um netbook. eu prefiro um HD normal ao invés do SSD pra ter mais espaço de armazenamento e memória é legal pelo menos 1 giga eu acho. da uma olhada na linha acer aspire one tb que são bem legais e bonitinhos!

Postado

1002ha a R$ 1.350 na Beta... melhor que isso é bem difícil. Se bem que já alguns HPs na rede por valor similar (em tempo: não simpatizo com HP, tamanho é o numero de reclamações na net).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!