Ir ao conteúdo

Novo Modelo Powernote

tsimionato

Posts recomendados

Postado

Pessoal olá, vi que recentemente a powernote trocou o modelo que fica na faixa dos R$ 3 000,00, a principal diferença entre esses dois modelos está na placa de vídeo, o modelo antigo (GT) vem com a Nvidia Geforce 9600GT, já o modelo novo (K4650) vem com a ATI RADEON 4650, ambas com 512 MB dedicado, não encontrei na internet nenhum comparativo entre essas placas, vocês saberiam me dizer qual é a melhor, e o quanto melhor é isso?

Muito Obrigado!

Postado

O novo modelo da uma surra no antigo. Todos os equips são melhores.

A HD4650, com 512MB GDDR3 ao invés de 512MB GDDR2 da 9600GT, pelos testes que vi, tem 57% mais desempenho. Além de que tem melhor controle de temperatura, melhor qualidade de imagem e menor índice de problemas.

Fora processador melhor, memórias DDR3, vigi... tudo melhor. Aliás, dúvido muito que o preço desse notebook fique por muito tempo neste valor, ta muito barato. Custo x Benefício imbatível.

Postado

Detalhe que a HD4650 no powernote ae é slot MxM. Ou seja, no futuro você pode fazer upgrade. Colocar ae uma 4870 ou até mesmo uma das novas 5xxx que vão sair no mercado.

Postado

Eu esperei para ver se a baixa do dólar melhoraria os preços.

Mas esses P**** não diminuem o lucro! ahahahhahahahaa

Esse novo me saltou aos olhos *-*,

já estou entrando em contato com eles, pra saber da proposta de modelos.

A única coisa q ele parece ser inferior ao GT é a Bateria q possui 6 células contra 9 doGT.

Mas isso em relação as outras vantagens q ele possui some completamente!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!