Ir ao conteúdo

Voltagem da fonte incorreta?

e0x

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com uma duvida na marcação de tensão da minha fonte

Ja pensei em colocar um multimetro, mas o meu está detonado.

Então o software diz estas voltagens:

voltagem.jpg

Observem a tensão do -12V, estaria errado o software que detecta a tensão, ou minha fonte q é porcaria?

É uma Satellite 600W Real.

Ela é tão bem feita em modo de vista que não daria nem para acreditar q ela é ruim ruim RUIMMMMMMM....ela custa quase o preço de uma OCZ de 500W

• Membro VIP
Postado

Se a máquina tá funcionando bem, esqueça essa tensão mostrada.....houvesse algo errado, dificilmente funcionaria com uma variação dessas!

Postado

então a maquina funciona bem

Só que como eu disse em outros topicos tenho problema com minha RADEON HD4850 ....

E as vezes acho que é por causa disso...

Será que a marcação está errada??

Postado

Amigo a VGA é alimentada com uma tensão de +12V,a -12V não lhe traria problemas com sua VGA.A melhor maneira de medir as tensões é por multimetro,nenhum software consegue lhe mostrar as tensões extamente corretas,apenas um multimetro.

Que problemas andam acontecendo com sua VGA?

Postado
Amigo a VGA é alimentada com uma tensão de +12V,a -12V não lhe traria problemas com sua VGA.A melhor maneira de medir as tensões é por multimetro,nenhum software consegue lhe mostrar as tensões extamente corretas,apenas um multimetro.

Que problemas andam acontecendo com sua VGA?

Oi cara..

Então da uma olhada nesse topico por favor

Eu falo sobre tudo que acontece com ela

http://forum.clubedohardware.com.br/eliminando-possibilidades/677481

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!