Ir ao conteúdo

2 opções de notebooks

DCCluis

Posts recomendados

Postado

Bem gente sou estudante e estou precisando de uma dica sobre qual dos dois notes é melhor pra minha condição: quero um note que dê para carregar para vários lugares, tenho pouco dinheiro, só vou usar para textos, e acesso a net e quase nunca assisto vídeos no pc.

Vi duas opções que se encaixam com meu orçamento:

Notebook NXT-LP212 Intel® Pentium® Dual Core, 2GB, HD 120GB, Tela 13", Câmera, Gravador DVD - CCE

Netbook PHN 10001 Intel® Atom, 2GB, HD 250GB, Tela 10.2" e Câmera Integrada - Philco

Me disseram para eu comprar o CCE que além de mais barato a configuração é melhor, estou com muitas dúvidas, por favor se alguém puder me ajudar seria ótimo.

Postado

Luis, depende pra que você precisa do note/netbook.

O computador da Philco tem mobilidade e configuração boa, para netbooks.

O da CCE tem uma configuração boa para Notebooks de baixo custo.

Você faz questão de uma tela maior, mais poder de processamento, um gravador de DVD e não liga de ter um chipset que, na minha opinião, é muito ruim? então vai de CCE.

Se você prefere mobilidade, duração de bateria, não liga pra falta do leitor/gravador de DVD e prefere um conjunto mais harmônico (estéticamente falando) vai com o Philco.

A única coisa que não posso dizer com certeza é qual tela é melhor, qualidade não tamanho.

Do resto é isso... até mais e braçossssss

Postado

Brigado pela resposta, mas o chipset vai atrapalhar tanto assim meu trabalho??

Também vi um outro aparelho mt bom que vi por aqui pelos fóruns que foi este

Notebook Dual Core T2370 1.73GHz 1GB 120GB DVD-RW Webcam 2.0MP 12" Linux - Intelbras

Gostaria de saber no geral qual a melhor configuração?

Luis, depende pra que você precisa do note/netbook.

O computador da Philco tem mobilidade e configuração boa, para netbooks.

O da CCE tem uma configuração boa para Notebooks de baixo custo.

Você faz questão de uma tela maior, mais poder de processamento, um gravador de DVD e não liga de ter um chipset que, na minha opinião, é muito ruim? então vai de CCE.

Se você prefere mobilidade, duração de bateria, não liga pra falta do leitor/gravador de DVD e prefere um conjunto mais harmônico (estéticamente falando) vai com o Philco.

A única coisa que não posso dizer com certeza é qual tela é melhor, qualidade não tamanho.

Do resto é isso... até mais e braçossssss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!