Ir ao conteúdo

Tela azul em notebook HP 1220 "Memory Management"

Mr. Over Power

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, é o seguinte, há duas semanas comprei meu notebook, ainda está com o sistema operacional original, não fiz instalação de nenhuma peça de hardware, e só instalei coisas básicas, como o antivirus e office, a única coisa que modifiquei no sistema foi a língua do windows com o vistalizator, ontem começou o problema da tela azul, foram 3 vezes seguidas com intervalos de 15 minutos, todas com a mesma mensagem do tal "memory management", copiei a assinatura do problema:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.768.3

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 1a

BCP1: 0000000000041790

BCP2: FFFFFA8003300CF0

BCP3: 000000000000FFFF

BCP4: 0000000000000000

OS Version: 6_0_6001

Service Pack: 1_0

Product: 768_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\WINDOWS\Minidump\Mini060309-03.dmp

C:\Users\Thiago\AppData\Local\Temp\WER-166733-0.sysdata.xml

C:\Users\Thiago\AppData\Local\Temp\WERDAA5.tmp.version.txt

Não acredito que o problema tenha sido superaquecimento, pois tava frio "bagario" ontem além de estar apenas navegando na internet, mas não descarto a opção (estava de baixo da coberta com ele no colo, pode ter acontecido da coberta ter tampado a entrada de ar da refrigeração...)

Ele ainda está na garantia, mas só quero enviar em último caso, desde que para solucionar o problema eu não tenha que abrir o note e romper os lacres da garantia.

Obrigado

Postado

O estranho é que eu não troquei nem instalei um novo pente de memória... O note funcionou normalzinho desde que chegou aqui, só ontem foi dar este erro. Caso fosse superaquecimento qual seria o nome do erro? Fui testar o note hoje e tá tudo normal, fui para a faculdade e deixei ele funcionando rodando o anti-vírus e ele trabalhou normal, acho que pode realmente ter sido superaquecimento... Alguém poderia me indicar um programa para monitorar a temperatura da CPU?

Por via das dúvidas, segui algumas instruções da que estão no site da HP e atualizei minha BIOS e o driver da CPU e mais umas coisinhas que estavam desatualizadas, e até agora nada de erros... Espero que isso tenha resolvido um possível problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!