Ir ao conteúdo

Notebook CCE J75 parou de funcionar...

tiagojk

Posts recomendados

Postado

Preciso de ajuda urgente...

Eu estava usando o notebook na bateria, depois de um tempo em que eu não mexi nele, ele entrou em modo de espera (economia de energia). Quando eu tentei voltar ao normal o problema começou: ele liga (leds da bateria e do HD acendem) mas não acessa o windows e após uns 5s ele reinicia... Algumas poucas vezes ele até vai mais adiante numa parte em que o windows diz q houve um problema e pede se deve ser inicializado normalmente, ou no modo seguro, ou no prompt, etc, mas após escolhida alguma altenativa ele trava e parece que algumas letras ficam piscando... Tentei dar o boot através de um cd do Ubuntu, o pc abriu o programa, eu até escolhi a lingua para iniciar mas quando ele foi carregar o ubuntu o note travou e não fez mais nada. Eu o abri e passei uma borracha nos contatos da memoria RAM, removi e recoloquei a bateria e o HD, mas o problema persiste... Não sei mais o que fazer... Faz apenas um mês que acabou a garantia (tem apenas 13 meses de uso). O caso é urgente: minha monografia está neste PC e só tenho mais um mês para acabá-la!!!

Configuração: Notebook CCE J75, 2GB DDR, HD120, Processador Intel Dual Core 2330.

Se alguém teve qualquer problema parecido e saiba o que ocorreu por favor me ajude, qualquer sugestão é bem vinda...

[email protected]

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!