Ir ao conteúdo

sugestao notebook

xaka02

Posts recomendados

Postado

Bom decidi comprar um note mas nao entendo nada de nada dos notebooks!!

então queria sugestoes de notebooks que seja até R$2700!!

queria o melhor possivel por esse preço, e queria um que tenha a melhor placa de video possivel também(claro q dentro do preço q posso pagar).

Queria um que tivesse +- essas configurações:

hd: 250GB(acho 160BG pouco e o proximo é so 250 então tem q ser esse)

processador: dual core 2.0GHz ou mais(seja intel ou amd)

memoria RAM: 3GB ou 4GB (pra ficar confortável mesmo!)

Tela:acima de 14"(acho que 15,4" seria perfeito)

vídeo: nao faço ideia de placa de video!!(mas eu vou querer rodar alguns jogos, claro q nada de novo tipo gta 4 mas uns mmorpgs e, qualidade gráfica pelo menos média)

dei uma olhada no site da americanas e achei esse:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2749910

e aí esse ja seria bom?!!o q vocês acharam dele?!

se tiverem mais sujestoes mandem por favor!

agradeço desde já!!

Postado

Cara esse note ai tá bemmmmm tranquilo, rodando mmorpg tranquilamente, se é isso q você realmente quer tá valendo, teria uns LG e outras marcas mas nao te indicaria.

Ou voce compra um hp, ou então paga 2990 "À VISTA" e pega isso aqui http://www.powernote.com.br/4650_conf.htm , mais eu realmente acho que seria exagerado para o que voce quer.(pelo o que o pessoal tá falando por ai é o melhor custo/benefício q existe na praça hoje em dia)

-Se você parar pra pensar no dinheiro mesmo valeria a pena pagar mais 200 reais , e pegar esse powernote que tem uma VGA bizarra e tem 2gb de DDR 3.

-Se você postar o que você pretende fazer com o note, dá pra ajudar melhor e já já chega alguem ai q entende muitooooo, e te dá uma ideia legal.

Reyhead, abraços

Postado

huum!! cara eu tinha acabado de dar uma olhada nesse note mesmo!!

achei ele muito bom(pra minha pouca sabedoria sobre o assunto ele é perfeito)

sobre os jogos: eu disse mmo porque no momento eu so tava passando o tempo jogando um mmo(perfect world)(mais é por causa do meu pc atual que nao é bom pra jogar) provavelmente eu iria instalar outros jogos mas nao tenho necessidade de jogar crysis no note tb né!!

quanto ao preço: cara minha mae ja nao fico muito feliz com o preço do outro(R$2700), mas esse merece o preço dele (realmente gostei)!!(mas tem que ver com quem vai bancar né hehe)

sobre a loja:alguem tem algo a dizer sobre ela?!(nunca tinha ouvido falar de powernote)

------------------------------------------------------------------------------------

vi esse note MSI

e gostei muuito dele, nao sei se é melhor do que o powernote mas deve dar conta dos jogos e ainda por cima ta bem mais barato($729.9 +-= R$1.430)!!

nunca comprei nada de fora e nem mesmo pela internet, mas esse ta me tentando muuuito!!

se tiverem opiniões sobre ele por favor nao deixem de expressa-las!!

Esse note na loja newegg ~>http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834152116 tá mais barato aindaaa!!

O q me dizem dessa loja?!!se for confiável vou comprar dai mesmo!!(acho ki nao tem desses aqui no Brasil =/)

""aff cabei de lembrar de uma coisa tb: nem sei se a loja exporta aqui pro Brasil :(""

• Membro VIP
Postado

------------------------------------------------------------------------------------

vi esse note MSI

e gostei muuito dele, nao sei se é melhor do que o powernote mas deve dar conta dos jogos e ainda por cima ta bem mais barato($729.9 +-= R$1.430)!!

nunca comprei nada de fora e nem mesmo pela internet, mas esse ta me tentando muuuito!!

se tiverem opiniões sobre ele por favor nao deixem de expressa-las!!

Esse note na loja newegg ~>http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834152116 tá mais barato aindaaa!!

O q me dizem dessa loja?!!se for confiável vou comprar dai mesmo!!(acho que nao tem desses aqui no Brasil =/)

""aff cabei de lembrar de uma coisa tb: nem sei se a loja exporta aqui pro Brasil :(""

Mesmo se exportar...

O preço dele ficaria:

730 dólares x 2 = R$1460

+ 60% de imposto de importacão = R$2336

+ 18% de ICMS (depende do estado) = R$2756

Ai é melhor pegar o Powernote que você terá um maior desempenho e garantia no Brasil.

Postado

nossa!! valeu pelas informações extras!!

num fazia ideia de que o preço fosse subir tanto hehe!!

então o powernote continua sendo a primeira opção!!

mas eu li em um outro tópico aqui mesmo no forum falando sobre o lg e500k falaram super bem dele!!

o q axam desse lg e500k?!!

PS: preciso de opções mais baratas porque acho q o powernote tem uma placa de vídeo exagerada pra mim e comparando com o hp que postei ele so teria essa vantagem de vídeo mesmo, se a diferença nao for "gritante" eu prefiro economizar R$200 !!

--------------------------------------------------------------------------------------------

aee acho que os powernote estão fora de questao :( o preço de 2 note deles é R$ 2.990,00, mas se for pagar parcelado tipo 10x vai subir demais, então...ja esqueci a possibilidade de comprar um desses :( !!

acho que se for o da hp que postei nao vai ter problemas com relação ao preço....então baseado nele qual o máximo em jogos que eu vou poder ter?(qual jogo e em qual qualidade gráfica)

Postado

Se tu considerar 500% a mais de desempenho de vídeo algo "gritante", é melhor tu gastar R$200,00 a mais xD

E outra coisa cara, o Powernote além de ser base Intel (não gosto muito do AMD pelo fato de ter menor cache, o que afetaria algumas tarefas, e fica melhor pra upgrade também, sem contar que esquenta menos e gasta menos energia), ele tem DDR"3", isso é um diferencial muito importante, mostra o quão significativo é o avanço dele sobre as outras marcas.

Essa DDR"3" possui barramento de 1066 MHz, contra 800MHz das memórias do HP, vai dar uma diferença notavel no desempenho.

A diferença de processador não é tão grande, mas o Powernote possui a capacidade de expandir até o T9800 (2.93GHz) 6MB L2 Cache 1066MHz FSB, o que daria umas surra em qualquer AMD de notebook existente.

Com certeza o Powernote é a melhor saida pra ti, estica essa grana a mais, deixa de ir pra balada, faz jejum, vende rifa, bingo, os cambau, só que levanta essa grana da diferença e pega o Powernote, vale muito a pena cara...

Se tiver que parcelar, pega o HP mesmo, bom note também, mas jogos novos só em low com filtros OFF, no Powernote, high/medium com filtros On.

Quanto ao LG e500k, comprei um por R$2499,00 em 12x (ainda to pagando xD), muito bom note, me atende em tudo que quero, mas só roda jogos novos em low com alguns efeitos on, resolução baixa também. Tem a placa de video 30% melhor pra jogos que esse HP ae que tu citou. De resto é bem parecido, só nao tem os "frufrus" do HP.

Agora é contigo, mas se fosse comigo, Powernote na cabeça!

falou <o.

xD

Postado

huum. eu andei dando uma pesquisada e nao tem jeito o powernote é "cavalo" demais...

más....nao da pra pagar R$2990 a vista :( tem que ser parcelado mesmo...

e quanto aos upgrades do powernote: cara vai ser muuuuuito difícil eu da upgrade no processador dele, porque deve ser extremamente caro(ueheuehueheu).

tem mais alguma outra opção de note melhor do que o da hp?!! (esse da lg é impussivel de acha (_( )

Postado

Cara, com pagamento á vista esse hp é muito bom mesmo, dá pra jogar legal, é uma boa maquina e tá com preço bom.Milagre não dá pra fazer né rapaz haha, mas então vou te dar mais uma dica, se você nao precissa de muita coisa, pega um kenex que vem com uma hd 2400, dizem q é melhor que essa placa ai, roda uma coisa ou outra e tem um preço ridículo haha =].

de repente vale a pena, vou te passar o link do review dele:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-oficial-notebook/610647

-Esse note é uma boa opção , todo mundo fala muito bem desse kenex, o ruin dele é o OS, mas isso se resolve sem gastar um real ;) ,tem uma VGA bem honesta 250 gb de hd, processador bem legal, é um note bemmm basicão que custa menos de 2000 reais.

-O acabamento nem se compara a um HP, mas ele é bem legal =)

Postado

cara o hp eu nao compraria a vista nao...seria parcelado mesmo e talvez em até 10x, mas ta sem juros mesmo dividindo em 10x por isso me animei nele!!

cara valeu pela indicação mas achei ele "modesto" demais euheuehue

o processador dele é mais baixo: 1.86GHz X 2.1 GHz

o barramento é mais baixo: 533MHz X 800 MHz

a memoria é mais baixa: 2GB X 3GB

aa sei lá e eu gostei das parafernalha toda ki o hp tem ueheueheuheu

acho melhor eu deixar os jogos de lado e investir um pouco na qualidade propriamente dita!!

então é bem provavel que eu compre aquele mesmo da hp mesmo!!

a menos que tenha mais opções ae com valores reduzidos(valor já parcelado - 10x se possivel)

mas esse note da hp so vi ele na americanas e no mercado livre !! na americanas ta um cadim mais caro(pouca coisa mesmo), mas deve ser mais confiável na americanas!! se vocês souberem onde eu acho ele em outras lojas avisem.!!

ainda sonho com o powernote :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!