Ir ao conteúdo

HT Wireless SC-PT569LB-K Panasonic .. eh bom ?

Posts recomendados

Postado

bom pessoal estou proximo de adquirir esse HT Wireless SC-PT569LB-K Panasonic.

http://www.submarino.com.br/produto/13/21375990/home+theater+wireless+c/+dvd+5.1+1000w+c/+hdmi+sc-pt569lb-k+panasonic#

queria saber se ele possui uma boa qualidade de audio para Games, Filmes e muita musica ALTA, boas funções, Custo/Beneficio bom e etc... alem de seus 1000w RMS e wireless.

Se esse modelo for ruim, favor informar um da margem de preço ate R$1600 com no minimo 1000w RMS e que seja wireless.

OBS:

vou pagar R$ 1.600 nesse HT ... vale a pena ?

Irei usa-lo no meu PC

Meu escritorio é 6 metros por 6 metros.

Qualquer ajuda serei grato .. :lol:

• mês depois...
Postado

cara, é aqela coisa... esse home não deve ter nem 500W RMS, fora que home é complicado para rodar cd.

tenho um desses de 1000 rms da philips e digo que para meu uso ele é bom. quem na verdade usa mais é o meu pai, ele gosta bastante,

o que eu tenho é o HTS 3450, com fios e tudo mais.

esse tipo de coisa voce leva um tempo pra aprender e tal. mas por exemplo, a onkyo que é uma marca muito boa para HT, possui receiver com um peso elevadissimo, maior do que esse conjunto, e as vezes não consegue fornecer esses 1000 rms...

não adianta ter tantos rms se não tem boa definição...

se voce realmente esta interessado em aprender um poouco, ter um sistema digno, e investir bem a sua grana, recomendo dar uma pesquisada no HTForum, la provalvavmente tem um clube desse Home integrado, passa por lá e ve umas opiniões e tira sua conclusão...

falou!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...