Ir ao conteúdo

Config de 2500+Monitor no Paraguai

Posts recomendados

Postado

Minha intenção é montar um pc para jogos (Crysis,CoD,HL2,FarCry,etc), com um monitor de 22".

-Processador

-placa-mãe

-Fonte

-Gabinete

-Placa de Vídeo (HD 4890 1GB talvez, ou uma que de conta do monitor de 22" e rode qualquer um desses jogos acima no max.)

-Gravador de DVD

-HD de 160GB ou 250GB , nada mais que isso.

-O resto, mouse, teclado, som ,etc.

Meu tio vai no Paraguai comprar. Tenho umas dúvidas quanto ao Paraguai:

1) Tem que pagar alguma taxa para entrar e comprar ?

2) Existe uma cota limite de mercadoria?(pessoal e não para comercializar)

3) Existe algum perigo de a Alfandega pegar?

valeu!! Obrigado

Postado

1>para entrar nao,, mas para sair depende do valor

2>existe acho q 300 ou 350$ por pessoa

3>acima da cota c nao pagar imposto seria contrabando. para atingir o valor teria q ir bastante pessoas, dai você nao pagaria a mais pela sua mercadoria.

uma dica q te dou, e comprar o monitor aqui no brasil,, pois la fora nao compensa muito compre o monitor na balaoinformatica

monitor t220 Samsung 490reais

mb asus m4a78 200reias ( o preco e mais ou menos quanto vai pagar la dependendo do dollar)

cpu phenom x4 920 black 450reais

2x2gb g.skill 4.4.4.12 210reais ( a nave tem kit ocz por 66$ daria uns 150reais mas ja fiz pedido desse kit e nunca achei por la)

hd seagater 500gb 16mb 72000.12 160reais

vga 2gb hd4850x2 720reias

fonte SL-8600EPS 14CM modular 250reais

traga um gabinete x-blade da satellite de la q vale muito a pena pois aqui nao acha eles,, esta uns 130reais la

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...