Ir ao conteúdo

Driver webcam sony vaio VGN-NS120AH

mister86

Posts recomendados

Postado

meu sistema é o vista home basic, meu notebook é um sony vaio VGN-NS120AH. Já revirei a net inteira mas nao consigo achar o driver para a webcam, nao tenho nenhum manual,em cima da webcam esta escrito"MOTION EYE". Agradeço se vocês puderem me ajudar.

• 3 semanas depois...
Postado
meu sistema é o vista home basic, meu notebook é um sony vaio VGN-NS120AH. Já revirei a net inteira mas nao consigo achar o driver para a webcam, nao tenho nenhum manual,em cima da webcam esta escrito"MOTION EYE". Agradeço se vocês puderem me ajudar.

Eu também tenho um notebook da mesma marca e desse mesmo modelo, e também não achei nada de drivers na net. esse notebook é muito palha, porque quem não tem a mínima importancia de mandar junto desse modelo um cd com todos os drivers de instalação, é muita incompetência. E outra, formatei várias vezes e tenho que formatar direto, e mesmo assim fica travando esse notebook podre, é de ficar de cara!!:eek: mas ae meu amigo, lá vai alguns dos drivers que eu tenho aqui que é desse mesmo modelo: http://drivers-download-driver.com/tag/drivers-notebook-sony-vaio-vgn-ns-120-ah

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...