Ir ao conteúdo

Duvidas Windows 7

'lazaro'

Posts recomendados

Postado

1ª - Bem gente tenho um monitor '17 full scream,quando boto na resolucao 1152x864 perde a qualidade de imagem alem do que o monitor nao fica com todas as bordas completas ou seja fica lados pretos ,quando eu usava o windows XP nao tinha esse tipo de problema ,o que eu devo fazer pra mudar isso ??:confused:

2ª - E o seguinte fico o meu windows XP dentro do C: como faz pra mim retira ele pois ta consumindo mt meu HD ...Existe uma forma de passar todos os jogos e programas do windows XP antigo pra o win 7??ou sera preciso instalar no windows 7 mesmo??:wacko:

Desde ja agradeco !

Postado

Pode ser um problema no driver da sua placa de vídeo, ou outro driver verifique isso e para passar os jogos do xp para o seven é só ir na pasta que está o que você quer copiar e pronto

• Membro VIP
Postado

PS, alguns jogos e programas necessitão de arquivos que não se encontrão, na pasta "arqurivos de programas", como registros e .dll que são acrecidas, no SO, sugiro que voce reinstale tudo no novo SO para evitar futuras dores de cabeça.

• 2 semanas depois...
Postado

como eu excluo o seven e volto ao vista?:confused::confused:

é que eu nao gostei:bravo: porque nao funciona o daemon tool:muro:s e eu pressiso dele para jogar the sims 3.:cry:

Postado
como eu excluo o seven e volto ao vista?:confused::confused:

é que eu nao gostei:bravo: porque nao funciona o daemon tool:muro:s e eu pressiso dele para jogar the sims 3.:cry:

Me afastando da duvida inicial do tópico, aqui o Daemon funciona perfeitamente; uso a versão 4.30.4 e ta rodando 100%.

Tenta desinstalar e reinstalar que talvez resolva e verifique se sua versão é a mais atual isponível.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho um receptor de tv digital leader ship

e instalei o windows seven no pc,desde entÃo o receptor nÃo funciona mais.quando tento instalar o programa de instalaÇÃo diz que É necesÁrio ter o xp alguÉm pode me ajudar?

• Membro VIP
Postado
Tenho um receptor de tv digital leader ship

e instalei o windows seven no pc,desde entÃo o receptor nÃo funciona mais.quando tento instalar o programa de instalaÇÃo diz que É necesÁrio ter o xp alguÉm pode me ajudar?

simples vai no site do fabricante (que por sinal não é a leadership), e baixe o driver atual (serve a versão do vista que corresponde a sua do sevem), se não houver ai tem que esperar a bo vontade deles em fazer um driver pro seven.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...