Ir ao conteúdo

Tudo Perfeito, mais os jogos...

Sylar2009

Posts recomendados

Postado

ai galera, coloquei o windows 7 aqui, muito ****, acho todos os drivers sozinho, muito rápido...

enfim, estava tudo perfeito , ate que instalei meu steam, instalei o CSS e CS...

eae que deu meu primeiro problema, tanto no Counter strike como no Counter strike Source , os 2 travam no mesmo lugar toda vez que entro em algum server...

ja tentei instalar o driver do catalisy da minha hd 4850 para windows 7, mais nao sei se pode ser placa-mãe, processador...

ja tentei por compartibilidade para executar em windows XP e nada ...

meu pc : HD 4850 :: GA-MA770-DS3 amd 2 :: phenon 9600..

alguem me ajuda... nao quero toda vez q for jogar algo, ter que ir para o outro windows....

Abraços gente!!

Postado

Catalyst no RC do Win7 tá uma *****, instável como ele só. A Nvidia também tava assim no início, mas eles lançaram uma atualização que corrigiu. O negócio é esperar a versão final do 7.

Li em algum lugar que a partir da r 7051 do Windows 7, não tava dando mais problema. Não sei se a informação é confiável, entretanto.

Postado

opa luciano, então o problema é no driver da ATI é isso?

bom, estou com a versao RC 7100...

tem mais atual ja pra baixaR??? tem como atualizar???

abraços

Postado

No meu caso instalei o catalist para a versão windows vista.Tudo funcionando bem.Houve até melhoras no desempenho dos jogos do que com outro sistema operacional.Apesar de ser uma versão de testes, o 7 é muito bom.Esses pequenos problemas logo serão resolvidos.A minha dica fica ai... baixar o catalist do vista e executar os programas que você tem problemas em modo de compatibilidad...

Abraços.

Minha configuração:

Intel Pentium 4 HT 3,00 Ghz

2.5 Gb RAM DDR2

80 GB WESTERN DIGITAL SATA + 250 GB SAMSUNG SATA

MSI-7222

FONTE 450 W

ATI X1650 PRO 512 MB

SAMSUNG 15' 540N LCD

MS WINDOWS 7 + Virtual Box

Postado

alguem ai sabe, porque na hora de eu instalar o driver da ATI , ele da uma mensagem :

A instalação do driver: o arquivo INF não foi encontrado.

sera que pode ser isso, tem como eu por esse arquivo????

e usando uma Radeon HD 4850 - GA-MA770-DS3 amd 2 - amd phenon 9600, eu posso instalar a versao 64 bits do windows 7????

vai mudar alguma coisa ja que estou usando o windows 7 com 32bits..

me ajudem ai...

obrigado!

Postado

Você pode sim instalar o win 7 64 bits, tera uma melhora sim.Quanto ao driver, baixe ele de novo, ou verifique se o arquivo não está corrompido...

Abraços.

Postado

Bom não sei como arrumar seu problema, mas apenas para deixar relatado, instalei Windows 7 64bits no lugar do meu velho XP 32bits.

Instalei o mais novo CAtalyst do site, e jogo CS e CS:S normalmente.

Tente instalar eles em modo compatibilidade sei lá, até agora não teve nada que não consegui instalar no seven, estou achando estranho (pois usava XP) porém muito legal...

Postado

po... ja tentei de tudo com placa de video...

começo a ter duvidas, se esse pau com os jgoos aqui, seja apenas driver e VGA...

sera q nao pode ser processador, placa-mãe?????

abraços

Postado

Tenho um problema no Seven, nos jogos quando a resolução é inferior a nativa do meu monitor (1680 X 1050) eles ficam em modo janela e não fullscreen e não adianta ir no catalyst tentar colocar na opção fullscreen que ele não aceita, nem no meu desktop nem no notebook, será isso um bug? Alguém ta passando por isso também?

Postado
Tenho um problema no Seven, nos jogos quando a resolução é inferior a nativa do meu monitor (1680 X 1050) eles ficam em modo janela e não fullscreen e não adianta ir no catalyst tentar colocar na opção fullscreen que ele não aceita, nem no meu desktop nem no notebook, será isso um bug? Alguém ta passando por isso também?

Não, mas o desempenho aqui ta péssimo..

qual build você ta usando?

Postado

No meu caso, dois jogos ele abriu em modo janela, e fica desmarcada a opção de fullscreen nas configurações do jogo (não sei por que), mas é só marcar a opção no jogo e pronto.

Em meu caso, não configurei manualmente a placa de vídeo no Painel de Controle da Nvidia, deixei marcada a opção "deixar que o aplicativo 3D decida"... em vez de otimizá-la manualmente.

Assim configuro as opções no jogo.

Tem algumas configurações desse tipo no Painel de Controle da ATI?

Passa mais descrições, assim ajudamos!

Postado

Outra dica que li no guia do hardware.

O Windows 7 consome muitos os recursos da GPU para a utilização do Aero, não tanto da memória RAM (isso lí num comentário, não confirmei "científicamente") por isso faz uma enorme diferença deshabilitar os efeitos visuais ao executar os aplicativos (click direito no ícone ou o *.exe e propriedades, modo de compatibilidade...)

• Membro VIP
Postado
Outra dica que li no guia do hardware.

O Windows 7 consome muitos os recursos da GPU para a utilização do Aero, não tanto da memória RAM (isso lí num comentário, não confirmei "científicamente") por isso faz uma enorme diferença deshabilitar os efeitos visuais ao executar os aplicativos (click direito no ícone ou o *.exe e propriedades, modo de compatibilidade...)

caro amigo isso acontece inclusive no vista, já que o aero é um efeito visual, e como qualquer programa gráfico vai exigir da GPU, mas no 7 está muito menos exigente se comparado ao vista.

Postado

Já tentou Alt+Enter? De vez em quando acontece ai aperto Alt+Enter e resolve. Espero que ajude

Postado
Já tentou Alt+Enter? De vez em quando acontece ai aperto Alt+Enter e resolve. Espero que ajude

Tá brincando com ele?

Alt+Enter = Propriedades (quando há uma seleção, por exemplo de arquivo)

Postado
Tá brincando com ele?

Isso quando tem algo selecionado...

Mas alt+enter também serve para mudar de tela cheia para janela(e vice versa).

E as vezes resolve o problema sim.

Postado
Tá brincando com ele?

Hehe e você está brincando comigo? Como foi dito abaixo serve sim para alternar em alguns jogos Tela cheia ou janela...

Dá uma "conferida" nas combinações de teclas e veja para que elas servem... em ocasiões a mesma sequência de teclas serve para várias funções. Isso vai depender do aplicativo...

Valeu.

HatakeRyu,

Deve resover sim... isso no Windows Vista funciona, porque os jogos com DX10 abrem em janela (não sei porquê)

Valeu.

Postado

Ah, no Vista e no Seven...

Acontece que testei num XP e não funcionou, hehe.

O atalho que uso é Alt-Espaço-X (em sequência) para maximizar, ou Alt-Espaço-R para restaurar a janela.

Mas em janelas, nos jogos acho que não funciona.

Nesse caso, se estou com o PES, por exemplo e aperto Alt+Enter ficaria "in Window" se já estiver Fullscreen, e viceversa se estiver em uma janela??

valeu! Aprendendo estou...

Outro assunto...

Em quanto aos jogos, não notei diferença em relação com o Vista, mas consigo jogar Crysis pra baixo, só em Low, 1024x768, sem AA (nem com over na GPU, acho). Deixo os soms em Very High e fica melhor.

Outra é que todas as opções da direita das configurações no Crysis podem ser deixadas em Very High que não influencia tanto no jogo, mas aí vem o problema, quando há muita movimentação ou fumaça, água, o jogadores, fica lento. (Mesmo assim deixo tudo em low)

Mas, ficamos aí no aguardo pra quem quiser comentar sobre o assunto no Win7.

Postado

Nesse caso, se estou com o PES, por exemplo e aperto Alt+Enter ficaria "in Window" se já estiver Fullscreen, e viceversa se estiver em uma janela??

Exatamente.

Eu também estava jogando devil may cry 4 no vista e agora estou no 7.Nenhuma diferença.O 7 só me impressiona na parte de inicialização,e ele mantém muitas tarefas sendo executadas ao mesmo tempo com estabilidade.

Postado

Sempe antes de jogar altero o visual para estilo classico do windows e aumento a rotação do cooler.

Estou usando o driver oficial da NVIDIA e estou jogando o Fallout 3 com tudo no máximo (1680 x 1050) no pc da minha assinatura liso, liso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...