Ir ao conteúdo

Compaq CQ50-110BR vs 2 x 2 GB DDr2 667 MHz - Dúvida quanto ao Dual.

Padatomi

Posts recomendados

Postado

Meu notebook tem mísero 1GB de ram Samsumg e a minha dúvida é a seguinte.

Se eu comprar um kit de 2x 2 GB 667, ou até 800 (pra que eu possa reaproveitar as memórias depois), e colocar no meu notebook (descrito na minha assinatura) que segundo o Manual aguenta só 3GB, o dual channel funcionará para os 3GB, mesmo excluindo 1Giga? Penso que sim até porque serão dois pentes iguais, mas vai saber :P .

Desde já agradeço.

Postado

Seu chipset é o 965?

Se o Manual diz aguentar 3GB, acho que é. Neste caso, ele aguenta e lê na boa os 4GB. Vai ficar show, vai ficar 4GB em Dual Channel. Não sei porque a HP teima em não colocar tudo que o notebook realmente aguenta de memória.

Só vai precisar colocar um SO 64bits ae (32bits lê somente 3Gb). Se for trocar de SO, recomendo que coloque os Win Seven, tem pra donwload no site da Microsoft e eles te dão uma key válida até Junho de 2010, é bem mais rápido que o Vista.

Só confirma qual chispet é o seu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!