Ir ao conteúdo

Avaliação de configuração

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Estou pensando em comprar um computador para jogos. Já tenho algo em mente:

Processador: Intel Core 2 Quad Q8200

Placa de video: GTS 250

Placa-mãe: Asus P5KPL-AM

Memória: 4 GB DDR2

HD: 500 GB Sata II

Essa configuração está boa ?

O que vocês recomendam que eu mude ? (Com preço)

Postado

Quero gastar uns R$850,00 +/- com processador e placa mãe, estava pensando em um processador AMD Phenom x4 810 2.6 GHz - R$500,00 e uma placa mãe Asus M3a78-EM - R$350,00 , o que você acha ?

Falaram que esse conjunto combina bem com a placa Express 2.0 e um processador core 2 quad.

Coloca ai o que você acha, e o que poderia mudar com o melhor custo/benefício do mercado, que não passe de R$850,00.

Obrigado

Postado

Uns R$1500,00.

Faz uma config ai pra mim, que rode os jogos TOP em gráficos.

E já pensando no futuro por isso de um core 2 quad.

Sabendo que já possuo a placa de video : GTS 250.

Postado

R$290,00 M3A78-EM

R$490,00 Phenom II x4 920

R$140,00 2x2GB Kingston DDR2 800

HD fica a sua escolha.

ou

R$330,00 GA-MA770T-UD3P

R$500,00 Phenom II x4 810

R$210,00 2x2GB G.Skill DDR3 1333

HD fica a sua escolha.

Postado

Leho gostei dessa config, mas onde você achou o processador phenom II x4 920 por esse preço ?

Na 2º config você investiu mais na placa mãe, por isso, prefiri o 1º já que investiu no processador

Valeu, vou esperar a config do parcero ai em cima, ai dependendo junto as duas, pego um pouco de uma, um pouco da outra e assim vou indo.

Postado
Leho gostei dessa config, mas onde você achou o processador phenom II x4 920 por esse preço ?

Phenom II x4 920 R$490,00

Dê uma olhada no tópico "Promoções/Bons preços na internet" nessa seção aqui mesmo.

Na 2º config você investiu mais na placa mãe, por isso, prefiri o 1º já que investiu no processador

Acontece que na segunda config a placa mãe é AM3, suporta memórias DDR3. Por isso não coloquei o Phenom 920, ele não é compatível com memórias DDR3.

Se eu fosse comprar o pc para mim, eu iria com essa placa mãe AM3 + Memórias DDR3 + Phenom x3 720 BE + Cooler.

Dalhe overclock.

Postado

Leho gostei muito dessa placa mãe GA-MA770T-UD3P, tem express 2.0, memórias DDR3 e é apenas 30 reais mais cara do que a que eu iria pegar.

Mas eu não gostei muito desse processador que você falou o Phenom II x3 queria um x4 sabe algum bom x4 compativel com essa placa mãe e memorias DDR3 ?

Obrigado.

Resolvido . . .

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...