Ir ao conteúdo

MSN não grava minhas informações (Longin).

Johnnie

Posts recomendados

Postado

Bom galera, toh com um problema bem chato//

é o seguinte:

Quando vou entra no MSN, digito e-mail e senha e marco a opção Lembre-me

para salvar minha informações, até ai tudo bem. Mas quando eu reinicio ou ligo o PC minhas informações sumiram, dai o trabalho de digitar sempre// Já Restalei e Troquei o MSN e nada!!!

O que eu faço???? Sera que eu excluir a pasta q salva???

Me ajudem!!!

(Obs.: Meu MSN é o BETA 2009)

Vejam esse Exemplo:

post-521740-13884951890698_thumb.jpg

post-521740-13884951891512_thumb.jpg

post-521740-13884951891756_thumb.jpg

post-521740-13884951919379_thumb.jpg

post-521740-1388495191972_thumb.jpg

Postado

Após você escrever seu e-mail e sua senha, marque as duas opções: lembrar-me e lembrar minha senha.

•contudo se não resolver, instale o msn 8.1 - a melhor versão

• 4 semanas depois...
Postado

Opa! a mesma coisa tá acontecendo comigo! em todas as versões do msn!

Quando desliga o pc, o email vai junto!

Alguém sabe que é isso? nunca vi disso!!!

Postado

Agora que você falou, fiquei pensando...

Mas acho que não, só se o avast fizer isso. Vou desliga-lo e ver se acontece.

Alguém sabe para que pasta esses arquivo vai? pra ver se ele tá lá.

Postado

Bah, não sei mesmo em que pasta é salva. mas acredito que seja dentro da pasta do usuário, em uma daquelas pastas, talvez em configurações locais e na pasta do próprio MSN.

Postado

VAMO FAZER UM TESTE SÓ PARA VER NO QUE VAI DAR...

entre no hotmail [ www.hotmail.com ]

e ai digite

[email protected] [ login ]

********** [ senha ]

e coloque as opções para salvar

Lembrar-me neste computador

Lembrar minha senha

e entre nos e-mail por exemplo

agora abra o msn... e digite

[email protected]

e coloque para salvar também

tipo o do hotmail ali,

aguarde que todos os contatos aparecer...

e FECHE O HOTMAIL, não saia, FECHE

e espere ele redirecionar para a pagina do MSN.COM

e FECHE O MSN também...

OLHA É SO UM TESTE VAMO VER SE VAI DAR CERTO

BOA SORTE!

• 6 meses depois...
Postado

Sei que o topico é bem velho. mas to com o mesmo problema a alguns dias...

vi num forum gringo ai falando que isso era por causa da yahoo tool bar... só que só exclui-la/desativa-la não adianta. tinha que usar um programinha la chamado...MakeMessengerRemember.exe q tava sendo disponibilizao no forum :P..... dai eu usei ele... beleza o Msn arrumo.... só que esse programinha fez sumir minha barra de i nicialização rapida. e nao dava pra por de novo... e todos os arquivos continuavam la no quick launch.. mas nao tinha como aparecer aqui de jeito nenhum... E os favoritos do FireFox foram totalmente excluidos e nao achava nem com o Recuva...

tive que fazer restauração do sistema heh... mas agora o msn esta com o problema de novo... >.<

EDIT ---------------------------------------------------------------------

Descobri a ação do programinha... makemessengerremember.exe

Quando instala o Yahoo tool bar ele edita o registro

[HKEY_USERS\S-1-5-21-796845957-926492609-725345543-1003\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\User Shell Folders]

AppData = ? ( não sei o que era antes )

Para:

[HKEY_USERS\S-1-5-21-796845957-926492609-725345543-1003\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\User Shell Folders]

AppData = %AppData%

...

o makemessengerremember.exe

muda o AppData = %AppData% para AppData = %USERPROFILE%\Application Data

"fazendo isso manualmente ou pelo programinha, some a quick launch, e os favoritos do firefox" mas o Msn passa a lembrar o login e a senha...

Sabendo disso

ALguém que manje mais da teoria... saiba o que está acontecendo aqui... e como arrumar sem perder a quick launch e os favoritos do firefox =x

????

valeu

• 2 semanas depois...
Postado

Para manter a senha do msn faça o seguinte:

1) O comando vai fazer com que os ícones do atalho rápido, aqueles que ficam na barra inferior, sumam, se você quiser mantê-los aconselho fazer o seguinte.

Crie uma pasta no desktop, pode ser como nova pasta mesmo, copie ou mova todos atalhos do acesso rápido para esta pasta e siga os passos abaixo.

2)vá em iniciar,depois executar e na linha de comando digite REGEDIT e dê enter

"Cuidado, você esta no registro do Windows e qq alteração você poderá estragar sua instalação, por isso faça só os passos abaixo."

3)entre na chave:

HKEY_USERS\S-1-5-21-796845957-926492609-725345543-1003\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\User Shell Folders

dentro da chave User Shell Folder, click em "AppData" e edite a linha de comando %AppData% mudando para %USERPROFILE%\Application Data .

4)Feche o editor do registro e reinicie o micro.

5)Após reiniciar, veja que o usuário e senha do msn estão salvando.

Agora é só voltar os ícones do acesso rápido e pronto.

Se não quiser mexer no registro pode procurar o progarma makemessengerremember.exe no link http://messenger.jonathankay.com/redir/makemessengerrememberdl.asp

que tambem faz o mesmo serviço, só se lembre de fazer os passos 1 e 5 sómente, senão seus ícones de acesso rápido desaparecerão e você terá que coloca-los novamente ou recuperar o registro e voltar ao ponto de partida.

Aproveite e reclame contra a microsoft por este abuso tambem no site http://www.reclameaqui.com.br/ na parte de informática, e quem sabe eles se tocam que o novo msn tem vários problemas e eles resolvam respeitar o consumidor e corrigir tais bugs.

Divirtam-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!