Ir ao conteúdo

Dv5 – 1240br

lauvirjr

Posts recomendados

Postado

eu estou pra comprar o notebook DV5 – 1240BR pra rodar jogos. E na loja que fui o melhor pra que me ofereceram foi este

DV5 – 1240BR

• AMD Turion X2 Rm-72 2.1 Ghz

• Cache L2 de 1MB

• AMD M780

• Windows Vista Home Basic

• 3072Mb (1024 + 2048) 800MHz DDR2

• MEMÓRIA MÁXIMA 8GB (3.2 p/ S.O 32 Bits

• 250Gb 5400 RPM SATA

• DVD±R/RW

• 10/100 BASE-T Ethernet LAN

• 15.4” WXGA e WEBCAM

• Bateria de 6 Células

• ATI Radeon HD 3200

• SD, Multimedia, MS, MS Pro ou xD Picture

• 01 Entrada HDMI

• LEITOR BIOMETRICO

• Wi-Fi 802.11 b/g e Bluetooth

gosto de jogos pesados, e tenho uma grande duvida sobre a placa de video.

Que tipo de jogos ela é capaz de rodar ? Da para comparar com uma G-Force? e vale mesmo a pena ?

Postado

Se pensar em games esse não dá conta não.

Notebook pra games custa em torno de 3000 a 10.000 reais. Quanto você pode pagar? Se você quer só pra jogar é melhor comprar um desk.

Postado

penso em gastar uns 3000, é que note fica melhor pra mim porque, ai vou na casa da galera pra jogar, em vez de ficar levando o desktop.

que jogos acha que posso rodar nele, com essa ATI Radeon HD 3200 ?

Postado

HD3200 é uma placa de vídeo compartilhada (não tem memória própria, pega do sistema). Roda ALGUNS dos atuais, no low e em resolução mínima. Não é recomendado pra jogos.

A melhor opção, disparada até R$3.000, é o powernote abaixo com uma ATI de 512MB GDDR3 dedicados (da própria placa de vídeo):

http://www.powernote.com.br/4650_conf.htm

Com essa você roda os games mais atuais no medium/high com boa resolução.

• mês depois...
Postado

irmão gostaria de deixar meu comentario especial a voce... É o seguinte, eu comprei um a uma semana atrás, paguei a vista R$ 2540,00 em uma loja que prefiro nao mencionar, ele atendia tudo que eu precisava, ate mesmo porque uso um jogo muito pesado chamado Flight Simulator X, com todas especificaçoes e controles.... Ate ai tudo bem, estava feliz da vida, pois juntei durante 7 meses a grana para comprar a vista. SÓ QUE ESTOU COM GRANDE PROBLEMA, MEU COMPUTADOR NAO FUNCIONA O TECLADO, VEIO COM DEFEITO, LOGO PEDI AUXILIO AO SUPORTE HP, OU SEJA, FIZERAM DE TUDO ATE CHEGAREM A UMA CONCLUSAO QUE IRIAM trocá-lo POR OUTRO.....PERGUNTA VEIO?

QUE NADA ESTOU COM A MAIOR DOR DE CABEÇA PARA RECEBER OUTRO, POIS ATE AGORA ME DEIXARAM NA MAO..... DETALHE, EU COMPREI NAO SO POR PODER JOGAR MEU JOGO, MAS PELO FATO DE EU TRABALHAR E DEPENDER 24 HORAS COM O NOT....

PENSE A RESPEITO E CONSULTE DIREITINHO, POIS A ASSINTENCIA DA HP É UM LIXO...

Postado

Bom, parece-me que os Not da HP vem apresentando problemas. Chegei a essa constatação também ao deparar com um numero consideravel de Not da HP em uma assistencia técnica autorizada.

Postado

A HP vende muito notebook e então é claro que a grande maioria será HP nas AT's. A grande questao é.... por tudo que você precisa o HP vai dar conta do recado? os membros que possuem esse modelo falam que ele esquenta bem mas nao gera problemas no notebook. então acho que o amigo de cima teve um problema isolado... agora... esse notebook não veio com uma placa para jogos e sim para economia de consumo para gerar video. (apesar do pessoal jogar nele o que é normal).

Sem duvida o Powernote por 3000 reais é o melhor negocio.

Abraços,

Edson

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!