Ir ao conteúdo

Problema com video gateway id 5800-25k

crazinho

Posts recomendados

Postado

e ai pessoal !! tudo beleza!?!? Bom tenho um notebook gateway id-5800 25k!! comprei faz pouco termpo o SO que veio com ele era um windows vista so que em japones ai resolvi fromatar ele passando para um vista ultimate 64 bit!! ate ai tudo bem, so que o problema que quando formatei pensei que ia achar os drives em maiores problemas no site da gateway, foi ai que quebrei a cara rsrs!! achei boa parte dos drives so que o unico que n consegui instala e o drive de video!!! alguem ai da uma ajuda pra mim!?! por favor?! bom a conifg do notebook e essa

http://sg.gateway.com/products/product.html?prod=ID5805g

ja to ate o pescoço com esse notebook n consigo de jeito nenhum atualiza o drive de video!! tiverem alguma dicA agradeço muito!^^:P

Postado
driver de vídeo procura no site da nvidia.

MIGO JA PROCUREI EM TODOS LUGAR!! ja baixei o drive certo pro meu gpu e n consegui baixa qs todos os drives da nvidia e nada ainda!!! no fim da instalação ele pede pra instala um drive ide sw para q possa instalar drive HAID um negocio assim!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!