Ir ao conteúdo

Problema, não sei como resolver!!

FelipeTobias

Posts recomendados

Postado

Olá, não sei se esta é a parte certa para postar isso.

Eu terminei de montar meu pc (da assinatura) e instalei o Vista Ultimate x64.

Até ai tudo bem, depois disso fui instalar os drives da Asus P5Q. Coloquei o cd da placa-mãe e foi instalando, ai quando terminou, reiniciou sozinho, mas quando foi inicicar novamente aparece sempre numa tela igual aquelas do DOS, toda preta com as letrinhas brancas e um _ piscando.

Aparece:

A disk read error ocurred

Press Ctrl+Alt+Del to restart

_

Eu aperto Ctrl+Alt+Del e nada acontece, fica naquela tela, tirei o cd da Asus P5Q e reiniciei e nada aconteceu, tentei várias coisas.

Será que tenho que formatar já meu HD ou tem como resolver de outro jeito?

Obrigado.

OBS: Já tentei de tudo, apertei os cabos, tirei o cd dos drives da placa-mãe, coloquei, reiniciei, mudei o boot para o DVD e coloquei o DVD do Windows Vista mas também dá o mesmo erro.

A disk read error ocurred

Press Ctrl+Alt+Del to restart.

Me ajudem por favor, não sei mais o que fazer.

Postado

Se não tem nenhum dado importnate no HD, formate de novo e instale o Vista antes mas não instale os drivers que voce suspeita que estejam dando problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...