Ir ao conteúdo

Driver Lan e Cam Aspire 5630

Halan

Posts recomendados

Postado

Olá estou com um note acer aspire 5630 para um serviço e coloquei o XP sp2 nele... baixei todos os drivers para a versão do windows e instalei todos

só que tenho 2 problemas...

1- o driver da rede normal não instala, o arquivo baixado tem apenas 87k e nao possui executavel, tentei instalar manualmente na lista fornecida pelo arquivo baixado mas ja tentei todos e todos travam o note todo dai tenho q reiniciar pelo modo de segurança e desinstalar, ja tentei vários outros drivers de outros modelos mais nada.... :angry:

2- o driver da webcam parece ser instalado normalmente (logitech, porque o bison nao instala) mas quando eu abro o programa da orbicam ele inicia, mostra a imagem normalmente e depois da uma tela azul de erro e reinicia o note, será q se eu apenas nao usar o programa ele vai travar quando usar no msn?

• mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Depois de 2 anos que adquiri o notebook ACER ASPIRE 5630-6091, consegui instalar a ORBICAM!

Meu sistema operacional é o WINDOWS XP SP3, totalmente atualizado.

Entre no endereço http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_5630.html e escolha o driver WEBCAM BISON DRIVER V 6.96.0.06 para WINDOWS VISTA. Sim, do VISTA!

Após baixar e descompactar o driver, vá no painel de controle, sistema, aba HARDWARE e clique em GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS. Em DISPOSITIVOS DE IMAGENS, clique com o botão direito do mouse e em DESINSTALAR. Sem reiniciar o micro, para que o windows não instale automaticamente a câmera com driver da microsoft, vá na pasta do driver BISON e clique em SETUP.EXE. Siga as instruções e reinicie o micro.

Pronto!!!

Ao menos pra mim funcionou! Espero que dê certo a todos que estão com o mesmo problema.

Boa sorte!

• 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...