Ir ao conteúdo

Notebook nos EUA

edubeltro

Posts recomendados

Postado

Desculpa a ignorância...

Mas o que é BD?

Obrigado!

E sexta feira vou olhar...Que se tiver um compatível com o que eu quero, é melhor que no site da Sony.

Obrigado!!!

Postado

sim, o meu é de 13 mesmo, pra mim é importante nao ser muito grande porque vou carrega-lo de um lado pro outro provavelmente.

entendi, bom, tanto sony quanto hp sao boas marcas, e tem bastante assistencia tecnica por aqui... acho que estará bem servido de qualquer maneira.

Postado

É, eu queria um Mac, mas o preço me fez mudar de ideia...

Obrigado!!!

Obrigado Bravo ®, eu via o pessoal escrevendo mas não sabia o que era, agora vou entender:)

Obrigado!

Postado

Muito bom esse do Bestbuy, mas ele tem um processador muito fraco, é o T6500, ele tem Cache de 2 MB só :(, mas está com um preço bom, e agora tem uma opção na sony pra pagar mais 50 dolares e trocar a placa de vídeo de 512 para 1 Giga. Acho que vou querer também.

E fiquei com medo de comprar o Gateway depois do que o Hairton Neto disse na primeira página...

Mas vou olhar agor ano bestbuty todos os novos notebooks que eles começaram a vender.

Obrigado!!!

Postado

Realmente, o que vou gastar é isso mesmo: $ 1.300,00

Mas acho que vou ficar com o da Sony, que ele tem mais vantagens que esse que você mostrou.

E agora ele mudou de modelo, e a placa é de 1 GB pelo mesmo preço!!!

Postado
Realmente, o que vou gastar é isso mesmo: $ 1.300,00

Mas acho que vou ficar com o da Sony, que ele tem mais vantagens que esse que você mostrou.

E agora ele mudou de modelo, e a placa é de 1 GB pelo mesmo preço!!!

Não sei se pode postar isso aqui, mas minha dica pra você e pro pessoal que quer pegar um note importado é pegar o note com o Ricardo da runimports, comprei meu GT725-074US com ele, altamente recomendado, preço justo, tira todas as dúvidas, entrega rápida e o note chegou em perfeitas condições.

Peça uma cotação aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99196090-asus-g50vt-a2-core-2-duo-253ghz-4gb640gb-geforce-blu-ray-_JM

Foi a melhor alternativa que encontrei sem precisar importar direto dos EUA e ter dor de cabeça com alfandega. Estou fazendo a propaganda porque ele realmente ele é um ótimo vendedor :]

Postado

Problema do Mac é que você paga mais por marca e tem notes com mesma qualidade no mercado por preço inferior.

E é modinha também, já vi gente que comprou e não gosto do OS dele :/

Postado

Obrigado pela dica...

Mas nos EUA o preço dos computadores são iguais, muda muito pouco...

E com esta configuração, fica mais caro o que você indicou!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!