Ir ao conteúdo

AM3. Previsão de preço? Continuidade da linha?

BrunoNexuS

Posts recomendados

Postado

Para vocês que acompanham preços a muito tempo, eu pergunto:

Em quanto tempo vocês acham que o AM3 Phenom II x4 955BE vai ficar na faixa de uns 600~700 R$?

E sobre a continuidade da linha AM3, o que vocês acham? Em quanto tempo essa linha vai ficar obsoleta? ou em quanto tempo a AMD vai aparecer com uma linha nova? (tipo... AM3+, AM4)...

Abraços!! Grato desde já.

• Membro VIP
Postado

AM3+ ou AM4 eu acho que vai demorar um tempo, uns 2 anos quem sabe.

Sobre o preço, depende de quanto cstará o i5 e sua plataforma, ou se a Intel vai cortar os preços dos Q9**0, antes disso acho bem improvável.

O lançamento de novos modelos da AMD, como os 960, 965, 970.. pode ajudar, mas vai depender muito do preço da concorrência.

Nada que uns 3-4 meses não resolvam ^_^

Postado
AM3+ ou AM4 eu acho que vai demorar um tempo, uns 2 anos quem sabe.

Sobre o preço, depende de quanto cstará o i5 e sua plataforma, ou se a Intel vai cortar os preços dos Q9**0, antes disso acho bem improvável.

O lançamento de novos modelos da AMD, como os 960, 965, 970.. pode ajudar, mas vai depender muito do preço da concorrência.

Nada que uns 3-4 meses não resolvam ^_^

XITA meu querido... To bobo véih...

Acho que sua previsão e a minha estavam muito ruins, da uma olhada nisso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98221297-processador-amd-phenom-ii-x4-955-black-edition-32ghz-nf-_JM

http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-7591-processador_amd_phenom_ii_x4_955_deneb_32ghz_black_edition_4_x_512kb_l2_cache_6mb_l3_cache_socket_am

Isso porque à umas semanas atras eu tinha visto ele a venda por 850+... Que isso... oiaehioaehoihaeea ^^

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...