Ir ao conteúdo

Novidade:>> G51VX

Geraldofilho

Posts recomendados

Postado

Galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera, hoje dia 20/06 as 19h meu primo me confirmou que comprou agora na bestbuy e volta ja amanha de viagem para fortaleza com o meu:

G51VX a linha nova de notes gamer da asus sucessora do G50VT

Quase mesmo padrão do G50VT so que a tampa dele e branca com detalhes pretos.

Processador P7350

4gb ram DD2

HD 350gb 7200 rpm

GTX 260 1gb ram DDR3 Tecnologia CUDA

Amanha assim que chegar coloco umas fotos para vocês dele aqui

ps: so teve 1 falha para mim, podia ter um processador melhor no modelo da bestbuy

ps2: Preço US$ 999,00

Postado
Galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera, hoje dia 20/06 as 19h meu primo me confirmou que comprou agora na bestbuy e volta ja amanha de viagem para fortaleza com o meu:

G51VX a linha nova de notes gamer da asus sucessora do G50VT

Quase mesmo padrão do G50VT so que a tampa dele e branca com detalhes pretos.

Processador P7350

4gb ram DD2

HD 350gb 7200 rpm

GTX 260 1gb ram DDR3 Tecnologia CUDA

Amanha assim que chegar coloco umas fotos para vocês dele aqui

ps: so teve 1 falha para mim, podia ter um processador melhor no modelo da bestbuy

ps2: Preço US$ 999,00

Coloca foto nada né ?!? Queremos um REVIEW completo !!!!:D

Legal Geraldo Parabéns......boa aquisição.

Valeu.

Postado

Cara, acredita que foi a maior sorte do mundo ?? O *** do meu primo demoro 1 semana para compra meu note, demoro demoro e sumiu os msi, gateway e asus g50 e antes de desistir foi numa loja novamente conversar com o vendedor ele disse que tinha acabado de chegar o G51VX dito e feito

Como minha mae disse, se e para vir para voce vai vir

Fiquei dia todo tristonho e por causa do atraso dele to pegando a linha mais nova

;)))

então galerinha se por algum problema atrasar a maquina de vocês, quem sabe nao e por causa de um bem maior nao e?!

Postado
Cara, acredita que foi a maior sorte do mundo ?? O *** do meu primo demoro 1 semana para compra meu note, demoro demoro e sumiu os msi, gateway e asus g50 e antes de desistir foi numa loja novamente conversar com o vendedor ele disse que tinha acabado de chegar o G51VX dito e feito

Como minha mae disse, se e para vir para voce vai vir

Fiquei dia todo tristonho e por causa do atraso dele to pegando a linha mais nova

;)))

então galerinha se por algum problema atrasar a maquina de vocês, quem sabe nao e por causa de um bem maior nao e?!

Pois é..!!! Tambem penso assim, o que tiver que ser seu será !!!

Não comprei o meu ainda, na verdade eu queria a MSI GT 725 com a ATI 4850 só que acho muito caro$1350, sei que é um P*** note estes da MSIS, e esta baixando os preços de todos , só que esse maledito GT725 que os caras não baixam, mas tem um note da MSI que não é Gaming e o EX 625 com a ATI 4670 , este e chamado como entretenimento, e possui slot mxm, segundo um review dele no notebookreview o jogo GTA IV roda sempre a 40 fps de vez em quando da uma baixada de fps mas, já é de conhecimento de muitos gamers que esse jogo é bugado feito para PS3 , e adaptado para pc , por isso a dificuldade de se rodar em desks mesmo os Parrudos, alem de exigir muito da CPU tambem.Estou esperando sair o novos modelos série gaming GX733 com a ATI 4670, e os outros modelos que vão sair agora em julho,vamos ver....:)

Bom, este note ASUS G51VX que você comprou tambem me parece que esta com um ótimo custo beneficio, pelo preço dele e a tecnologia que vem nele Tela Led,Teclado Iluminado,VGA 260 GTX 1GB ,só nisso pelo preço....caramba agora lascou, to pensando de novo qual comprar ? :wacko:

Assim enviei um email para a MSI, um já recebi... depois posto lá no tópico que você abriu sobre a garantia dos MSIS, e este ASUS como você vai fazer a respeito da garantia?:)

valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...