Ir ao conteúdo

Como gravar esse DVD?

Posts recomendados

Postado

Pessoal tô precisando de algumas dicas.

É o seguinte, tenho um dvd de clips que gosto muito mas depois de emprestar para alguns "amigos' ele voltou tão riscado que não passa é mais reconhecido nos DVDs.

O que eu fiz, baixei o programa CDRoller e consegui recuperar todos os arquivos para o computador.

Mas agora como passar novamente para o DVD?

Tentei (no Nero) gravar um DVD de dados com os arquivos recuperados e não funcionou.

Como faço? o DVD tinha um menu então não dá para simplesmente gerar um DVD de video comum.

Tô perdido, não sei como fazer !

http://img7.imageshack.us/img7/4253/semttulogiz.jpg

Postado

Abre o Nero na opção DVD/DVD-Video e adicione todos os arquivos, os arquivos devem ficar dentro de uma pasta VIDEO_TS, salve seu DVD numa pasta no HD ou use DVD/RW regravavel para testar se ficou bom, caso não der certo pode ter algum arquivo corrompido e neste caso o melhor e montar outro DVD a partir dos arquivos de video

veja uma opção para fazer com o Nero veja este guia http://www.playvideo.xpg.com.br/NeroVE3/nverec.htm

Um programa mas simples e fácil de usar ConvertXtoDVD3

Postado

Não dá certo com o Nero e nem com o Ashampoo.

O DVD (que fiz como você disse) as vezes toca e as vezes nem é lido pelo aparelho.

Vou tentar com esse ConvertXtoDVD3.

Postado

Se hora toca hora não ai ja e problema com a gravação na midia, use midia de boa qualidade e grave na metade a maxima suportada, tipo DVD/R 8X grave a 4X

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!