Ir ao conteúdo

Joystick Neo Flex PSx/PC não funciona em jogos Activision

Posts recomendados

Postado

Tenho um controle Neo Flex PS1, PS2 para PC e PS3 conectado ao meu computador (sistema operacional Windows Vista 64b).

Ao conectar o cabo USB o computador imediatamente reconheceu o dispositivo. No painel de controle há total reconhecimento dos comandos e botões, inclusive os analógicos.

E mais, após a instalação dos drives disponíveis no site - - foi possível testar e verificar - no painel de controle - que o Dualshock também está funcionando perfeitamente.

Infelizmente os jogos, em especial os da Activision (Wolverine e Prototype), não reconhecem o controle. É como se ele não estivesse instalado. Se tento entrar nas configurações do jogos para mudar comando por comando e vincular ao controle também não funciona, porque ele não reconhece os botões, setas ou analógico.

Para os jogos, é como se eu não tivesse apertado nada, como se não houvesse controle conectado ao PC.

Até consegui contornar o problema utilizando o XPADDER, mas neste, perco a função Dualshock do controle.

Alguém tem alguma dica, sugestão ou solução para isto?

Postado

Vejo que tem várias pessoas com problemas relacionados a joystick, mas nada semelhante ao meu (reconhecer perfeitamente em "painel de controle" mas não nos jogos).

Ninguém para dar uma ajuda?

• 3 semanas depois...
Postado

opa amigo, é meu primeiro post aqui, só pra te dar uma força, rsrs.. pra você jogar esses jogos você precisa de um "plugin" chamado "XBOX360_Controller", é um "simulador" de controle de x360 para varios outros controles, funciona em jogos que sao feitos apenas para o controle do x360, tenho o mesmo controle que o seu, um NeoFlex, e basta você jogar os arquivos para dentro da pasta do jogo que quiser ativar ele.. tem um link da gamevicio..

linK;

http://www.gamevicio.com.br/i/downloads/3/3935-jogando-com-joystick-no-pc/index.html

abraços amigos, espero que resolva =)

• 3 meses depois...
Postado

Como você fez para o windows Vista reconhecer?? ja instalei todos os drivers e mesmo assim ele não reconhece, fica como dispositivo desconhecido..

:(

vlwww

• mês depois...
Postado

Olá o meu joystik neoflex também . nao consigo faze-lo funcionar

no jogo tatical ops os outros botões eu configurei manualmente

mas o que faz a funçao de mira do mouse nao funciona .

gostaria muito de ajuda comprei só para esse jogo e nao jogo com o joystik

• 1 ano depois...
Postado

Bom dia amigo, gostaria de comprar um controle desse para jogar um jogo chamado Point Blank, um jogo on-line mas antes será que você poderia testa-lo para mim pois você já possui o controle e evitaria de eu comprar à toa, nas configurações do jogo da pra fazer a confuguração do tecldo mas não sei se da para fazer o mesmo com o controle. Será que você poderia fazer este teste pra mim?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!