Ir ao conteúdo

Qual o melhor MP10/XX que existe ?

Posts recomendados

Postado

aí povo?

Estou pensando em comprar um celular MP10/xx.

E gostaria de saber de recomendações de quem possui e conhece os aparelhos.

Achei bem interessante os recursos deles, e o principal interesse mesmo é por possuir tela grande para assistir filmes/videos, e recurso de 2 chips ao mesmo tempo.

Foram os principais atrativos que vi nestes aparelhos.

Sem contar que

-Vem com TV analógica

-Grava Filmes

-Resolução fotográfica variável

Contras:

- A maioria tem camera VGA

- Não possuir assistência técnica autorizada.

Estou realmente na dúvida em relação a qualidade por isso peço que indiquem modelos em que são melhorzinhos destes....

Antes que me recomendem celulares como Sony,Nokia e etc, como podem perceber estou atrás justamente de recursos que os celulares "normais" não podem oferecer por isso estou buscando esta alternativa.

Além do que ja tive aparelhos Nokia, e Sony Ericson que quebraram em menos de 1 ano e a garantia deles me enrolou tanto que eu simplesmente desisti dos mesmos.

Postado

Olá ...

Minha mulher tem um 'HIPHONE', é ótimo, tem TV, Jogos, sensor de movimento, etc.porém, vale ressaltar, que a grande maioria dos MPx´s, não vem com MMS instalado, ou melhor, para que você envie uma mensagem MMS, é necessário configurar, e isso pra muita gente é complicaaaado.Para ouvir MP3, nao consegui dividir as musicas em pastas, pois o aplicativo do celular não lia o conteudo das mesmas, mas somente na 'raiz'. Então precisei renomear cada musica com o nome do album e artista...

Eu compraria um HIPHONE, por ser fino e bonito, mas é necessario contornar algumas coisas, assim conforme comentei ...

abs..L&o

Postado

Olá,

Estou procurando um mpXX com as mesmas características que você e eu estou de olho num Vaic N1000.Parece confiável,é bonito e tem boas recomendações.

Além do mais não é caro e se não prestar não dá dor de cabeça depois(não muita xD ).

Na minha opinião o Hiphone é muito bonito e cheio de frescuras que enxem os olhos.Mas tenho medo que por não ter botões e ser somente touch, que quando ele levar um tombo e dai estragar o touch ele vai direto pro lixo.Porque com certeza o conserto sairá quase o preço de um novo.

Então pra mim este modelo é inviável.

Postado

Amigo, não compre.....

Quer dizer, eu não compraria, justamente por essas coisas que o leo_abreu citou... são pequenas coisas, é verdade, mas são TANTAS pequenas coisas que faz com que não valha a pena. Tudo o que ele faz é com baixa qualidade. Sem falar que todos os meus amigos que têm MPxx se arrependeram porque a durabilidade do aparelho é mínima.

Postado

IraTenax.

Desculpe-me por pegar uma carona no seu topico !! è que eu tambem estou com muita duvida sobre comprar ou não uma aparelho dese tipo que tem TV , FM , grava direto da TV/FM. Já pesquizei muito na net sobre eles, as marcas mais difundidas são : foston , Vaic , Vaio e Midi . O preço varia entre 199,00 á 400,00 . Aqui onde moro conheço apenas 2 pessoas que tem o MP10 Foston, um diz que esta muito satisfeito e o outro diz que se arrependeu de ter comprado por que apresentou problemas com 3 mezes.

Alguem poderia nos ajudar nessa difícil empreitada??

- Qual é o melhor dessas tres marcas?

- Qual delas é original ??

- Qual é a melhor em relação Custo/Beneficio ??

Fico no aguardo.

aí povo?

Estou pensando em comprar um celular MP10/xx.

E gostaria de saber de recomendações de quem possui e conhece os aparelhos.

Achei bem interessante os recursos deles, e o principal interesse mesmo é por possuir tela grande para assistir filmes/videos, e recurso de 2 chips ao mesmo tempo.

Foram os principais atrativos que vi nestes aparelhos.

Sem contar que

-Vem com TV analógica

-Grava Filmes

-Resolução fotográfica variável

Contras:

- A maioria tem camera VGA

- Não possuir assistência técnica autorizada.

Estou realmente na dúvida em relação a qualidade por isso peço que indiquem modelos em que são melhorzinhos destes....

Antes que me recomendem celulares como Sony,Nokia e etc, como podem perceber estou atrás justamente de recursos que os celulares "normais" não podem oferecer por isso estou buscando esta alternativa.

Além do que ja tive aparelhos Nokia, e Sony Ericson que quebraram em menos de 1 ano e a garantia deles me enrolou tanto que eu simplesmente desisti dos mesmos.

Postado

concordo com o amigo Nickneo, esses MPxx (ate porque isso é invenção. não existe tantos MP assim, mais não vem ao caso.)

se você parar pra pensar eles viraram moda depois que saiu o Iphone, e todos tentam imitar os recursos do mesmo. porém não chegam nem perto.

eu sinceramente não aconselho comprar nenhum MPxx, eles tem uma qualidade muito inferior aos celulares de marcas como Nokia, Sony Ericsson, entre outras.

e o maior problema é que se o celular der algum problema, você ta lascado, não tem assistência no Brasil, e mandar pra fora é mais vantagem comprar um novo. a unica vantagem que vejo nesses celulares é o fato de serem esteticamente bonitos, então se sua intenção com um celular é "canchar" va em frente, porém se você quer ter um celular de qualidade e duravel procure um de uma marca como Nokia ou Sony.

o preço deles da pra comprar um bom celular dessas marcas.

Pense bem nessas coisas

• 3 semanas depois...
Postado

já tive vários mps da vida comecei com mp3 foston, mp4(tive 3) , mp5(tive um bak, uma imitação do ipod, e um powerpack ,e no total 3) , tive tb um mp6!!! , esse não tinha celular apenas televisão!!

mas disso tudo tirei a comclusão que realmente , não vale a pena comprar , tenho amigos com vários modelos de mp7/mp10, por mais que tenham recursos , tem uma durabilidade muito baixa, as peças /carcaça se acaba muito rapidamente.

então como sempre ando no camelodromo da uruguaiana aqui no rio vivo pesquisando para eles oficinas que concertem mps fora da garantia , até descobri 2 oficinas , que só trabalham com mp7/10 e não concertam celulares, e olha que lá tem muito mps na fila de concerto.

mas vamos cair na real , a camera desses mps é do maximo 1.3mpx(com cara de vga) quando você lé que tem 5.0pmx é porque a camera é interpolada, e o processador deles é bem básico para efetuar tantas tarefas , na verdade o nome correto dos MP7/MP10 fora do brasil acho que ainda é P.M.P(player multimidia portatil), e la fora existem mps/pmp de marcas confiaveis e de otima qualidade , so que o preço é quase igual ou superior ao de celulares tops.

se você olhar bem para as funções alguns celulares de marcas tb podem ser considerados mp7/mp10

celulares de marca tb dão defeito , mas mp7.....

se quiser comprar e por conta e risco.

• 4 meses depois...
Postado

Assistência técnica de celular no Brasil (Nokia, Motorola e etc): Reze para não precisar, porque também compensa comprar outro celular novo, vão fazer de tudo para falar que foi "mau uso". Já tive muito Motorola, Nokia, Samsung e LG, os campeões de problema comigo foram NOKIA e MOTOROLA...

Dizem que a bateria desses MPs da vida não dura nada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!