Ir ao conteúdo

Upgrade no Positivo V56

Neto sobral

Posts recomendados

Postado

bom galera estou com um note positivo v56,estou pensando em vazer um up nele mas não sei por onde comecar nem se vale a pena.tava pensando em mudar a memoria pra ver se ele roda o vista ja q é so dele original.mas fiquei sabendo que eu terial que trcar o processador dele também.bom ele aceita eté 2gb e 1 unico pente seria pc 4200 ddr2 533mhz.tem pro se eu colocar uma 2gb pc5300 667?serial melhor?ou é a mesma coisa .me ajuden ai to precisando..valeu abraço.

• Membro VIP
Postado

Veja qual o Everest Ultimate Edition, quais memorias seu notebook suporta.

Placa-mãe >>> chipset >>> northbridge

Se aceitar até DDR-533 sua 667 vai rodar como 533, sem problemas; se aceita 667, mas rodar a toda.

Postado

galera sou estou precisando csaber qual seria o melhor processador que ele aceitaria...mandei um email para o suporte e eles me mandaran os seguintes...

intel core 2 duo t7000,intel core duot5000 e intel core 2 duo t7600,acho que esse ultimo é melhor por ser 2.33ghz 4mb L2 cache 667mhz, mas não consigo achar um lugar que me venda ele novo so acho ele usado no mercado livre...quem souber um lugar me ajuden ai por favor...a sim a soquete dele é m o processador dele atual é um celeron m430 ...valeu ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!