Ir ao conteúdo

Notebook Dell Vostro A860

AndMac

Posts recomendados

Postado

Salve salve galera!

Meu Latitude D610 ainda está inteirão, mas tá muito ultrapassado. Faz um tempo que estou querendo fazer um upgrade e me deparei com uma promoção da loja MM.com:

http://www.lojasmm.com/detalhes.aspx?pc=3207#recados

Pesquisei bastante, nessa faixa de preço não há outro notebook que supere o Dell Vostro A860.

Comprei hoje, á vista, vou pagar o boleto bancário amanhã.

Valor total: R$1,650 (notebook + frete)

Como comprei por boleto, ganhei um desconto de 5% :lol:

Quando ele chegar, posto um mini Review e também umas fotos.

Abraços

Postado

eu comprei ele da mesma loja.

Estou com ele ha uns 10 dias e recomendo.

Inclusive, se você resolver fazer o downgrade dele para o XP, tem um topico meu ai que tem os drivers, que nao vem com ele. (so tem para o vista)

Postado

Se alguem tiver alguma dúvida sobre ele, é so mandar aí que eu vou respondendo..

O único ponto fraco dele até agora são as portas USB.

Só tem duas, e muito mal posicionadas. Uma em cima da outra.

Postado
Se alguem tiver alguma dúvida sobre ele, é so mandar aí que eu vou respondendo..

O único ponto fraco dele até agora são as portas USB.

Só tem duas, e muito mal posicionadas. Uma em cima da outra.

Será que esse modelo não é refurbished? Uma vez que não esta à venda no site da Dell e o preço é menor que um Celeron. Eu tenho interesse em comprar esse Dell mais fico com medo de estar adquirindo um produto refurbished. Bom se você souber alguma coisa sobre isso agradeço.

Postado
Será que esse modelo não é refurbished? Uma vez que não esta à venda no site da Dell e o preço é menor que um Celeron. Eu tenho interesse em comprar esse Dell mais fico com medo de estar adquirindo um produto refurbished. Bom se você souber alguma coisa sobre isso agradeço.

Eu não tenho 100% de certeza. Mas acredito que não seja refurbished.

Imagino que esta seja uma linha comercial da Dell. Realmente no site deles não está a venda, pode ser uma estratégia para incentivar a venda nas lojas parceiras. (posso estar falando um monte de abobrinhas aqui)

O que eu sei, é que esta loja emespecial, entrou no ramo de e-commerce a pouco tempo, e talvez este produto seja algum tipode chamariz.

Quanto ao notebook, eu reafirmo que a qualidade dele até agora é de primeira. Tirando o problema das portas USB muito juntas. (nada q um hub USB nao resolva)

Postado
Eu não tenho 100% de certeza. Mas acredito que não seja refurbished.

Imagino que esta seja uma linha comercial da Dell. Realmente no site deles não está a venda, pode ser uma estratégia para incentivar a venda nas lojas parceiras. (posso estar falando um monte de abobrinhas aqui)

O que eu sei, é que esta loja emespecial, entrou no ramo de e-commerce a pouco tempo, e talvez este produto seja algum tipode chamariz.

Quanto ao notebook, eu reafirmo que a qualidade dele até agora é de primeira. Tirando o problema das portas USB muito juntas. (nada q um hub USB nao resolva)

Este processador que vem nele é bom? Eu digo, em relação ao Core 2 Duo mais próximo T5550 dá muita diferença? Que tipo de aplicações você já rodou no seu note? Que jogos você rodou? Sei que não é uma máquina para jogos, mas alguns joguinhos básicos como Battlefield 2 você rodou nele? Cara desculpa este tanto de perguntas, é que quero tirar o máximo as minhas dúvidas para comprar o produto. Quanto a Loja creio que seja realmente uma boa loja, pois praticamente todos que compraram o note lá falaram muito bem dela. Bom é isso companheiro, obrigado por sua atenção. :cool:

Postado

Guitorres, quais acessórios vieram com o seu? Veio lacrado na caixa com tudo certinho? Demorou para chegar?

Fiquei com medo quando o colega Espedito disse que o note supostamente seria Refurbished... Tenho fé em Deus que não seja. ^_^

Este modelo não é comercializado aqui no Brasil, consegui encontrar ele no site da Dell Americana:

http://www.dell.com/us/en/business/notebooks/laptop-vostro-a860/pd.aspx?refid=laptop-vostro-a860&cs=04&s=bsd

Esse note faz parte da linha "Pequena e média empresa", ou seja, foi projetado para uso profissional.

De qualquer forma, eu achei a relação custo/benefício excelente, ainda mais se tratando de um Dell que por mais simples que seja, o preço sempre é uma facada.

Quanto ás portas USB, já estou acostumado, no meu Latitude D610 o posicionamento é idêntico.

O que eu achei estranho foi o fato de possuir 3GB de Ram e só 120GB de HD. O seu veio com a configuração especificada no site ou veio diferente?

Em relação ás memórias, vieram com frequencia de 667Mhz mesmo?

Postado
Este processador que vem nele é bom? Eu digo, em relação ao Core 2 Duo mais próximo T5550 dá muita diferença? Que tipo de aplicações você já rodou no seu note? Que jogos você rodou? Sei que não é uma máquina para jogos, mas alguns joguinhos básicos como Battlefield 2 você rodou nele? Cara desculpa este tanto de perguntas, é que quero tirar o máximo as minhas dúvidas para comprar o produto. Quanto a Loja creio que seja realmente uma boa loja, pois praticamente todos que compraram o note lá falaram muito bem dela. Bom é isso companheiro, obrigado por sua atenção. :cool:

Cara não sou a melhor pessoa pra te dar informações a respeito de comparação entre processadores. A minha intenção ao comprar este note, foi de ter um computador portátil, para o trabalho já que o computador mais 'bombado' eu tenho em casa como desktop.

Porém, eu uso nele ferramentas que de certa forma requerem um pouco a maquina. Abri o corel X4 e o photoshop e trabalhei arquivos pesados nele sem problema nenhum.

Quanto a jogos, não posso te ajudar. Pois não tenho e nem instalei nenhuim.:D

Como já disse, fiz o downgrade dele para o XP, uma vez q o vista não me agrada, e requer mais ainda da máquina.

Posso dizer q estou satisfeito.

Postado
Guitorres, quais acessórios vieram com o seu? Veio lacrado na caixa com tudo certinho? Demorou para chegar?

Fiquei com medo quando o colega Espedito disse que o note supostamente seria Refurbished... Tenho fé em Deus que não seja. ^_^

Este modelo não é comercializado aqui no Brasil, consegui encontrar ele no site da Dell Americana:

http://www.dell.com/us/en/business/notebooks/laptop-vostro-a860/pd.aspx?refid=laptop-vostro-a860&cs=04&s=bsd

Esse note faz parte da linha "Pequena e média empresa", ou seja, foi projetado para uso profissional.

De qualquer forma, eu achei a relação custo/benefício excelente, ainda mais se tratando de um Dell que por mais simples que seja, o preço sempre é uma facada.

Quanto ás portas USB, já estou acostumado, no meu Latitude D610 o posicionamento é idêntico.

O que eu achei estranho foi o fato de possuir 3GB de Ram e só 120GB de HD. O seu veio com a configuração especificada no site ou veio diferente?

Em relação ás memórias, vieram com frequencia de 667Mhz mesmo?

O meu veio com exatamente as configurações do site. Sem tirar nem por.

Veio lacradinho. Zero. É novíssimo. Veio com a fonte e a bateria, e todos os manuais e cds de drivers (apenas para vista). O preço dele que maias me atraiu, pois eu procurava uma maquina com boa configuração, e que aguentasse o 'regaço' do dia--a-dia.

E outra coisa: O visual dele é fantastico. Todo em Black Piano. E a tela de 15,4 arrebenta.

Ahh e chegou em 5 dias, eu moro no ES. Enviaram no mesmo dia da compra. Paguei com cartão de credito.

Postado

Bom eu tambem comprei um desses para mim faz umas duas semanas! E posso dizer que valeu muito a pena! :wub:

O note é novo sim! Não é refubished! O que acontece é que ele faz parte de uma linha empresarial da dell. Comparado com os inspiron vendidos no site, ele vem com uma porta usb a menos, sem webcam.

No meu caso acho que levei sorte então, porque veio com pentium dual core t2410 ao invés do t2390 anunciado, e veio com bluetooth! :P

Bom quanto ao desempenho, em jogos não sei dizer porque não jogo nenhum, mas em aplicativos normais, o desempenho é muito bom! Comparando com o asus do meu irmão (Core2Duo T5450) não perde não.

Enfim, é um otimo note, principalmente para uso em aplicações do dia-a-dia, internet, office, videos, etc.

Tem um otimo conjunto (Tudo intel) e aquece pouco, ainda vem com vista original e fora que tem um visual show de bola com otimo acabamento.

Realmente os pontos fracos seriam as portas usb, apenas 2 e em posição ruim, ter apenas um alto falante, e não ser possivel trocar o hd sem ter que desmontar o note todo (não tem aquele recorte na tampa para ter acesso somente ao hd).

Mas mesmo assim é por 1699 é uma otima pedida.

Eu comprei o meu na epoca q estava 100 reais mais caro, mas mesmo assim valeu a pena.

Unico upgrade que vou fazer é comprar uma gaveta externa para por um hd de 250gb que ja tenho, e ficar assim com 370gb de hd. :lol:

Postado
O preço dele agora é R$ 1.899,00 mas com frete grátis.

Vou esperar pra ver se baixa de novo!!! Ou se compro um C2D

Acho q você viu o outro modelo! Tem dois dell no site das lojasmm.

http://www.lojasmm.com/detalhes.aspx?pc=3570

http://www.lojasmm.com/detalhes.aspx?pc=3207

Um vem com vista business e 160gb de hd, que é o de 1899 e outro que foi que pessoal ta comprando que tem vista home basic e 120gb de hd.

Postado

Eu pedi para os caras entregarem lá no serviço, mas justamente ontem 27/06 os Correios foram lá.

Não tinha ninguém, no status consta "Detinatário ausente". Vão voltar amanhã dia 29.

Não vejo a hora de por as mãos nele! Eita ansiedade! :D

Para quem vai comprar, saiba que o produto está localizado no depósito de Ponta Grossa no Paraná. Pode demorar um pouco pra chegar...

Mas a relação custo/benefício é excelente. Quando o brinquedo chegar eu faço o Unboxing completo pra vocês verem.

Att.

Postado

Beleza AndMac, vou aguardar o seu Unboxing e mais informações sobre o note. Estou na dúvida entre ele e o Microboard Ultimate Black U342.

Eu pedi para os caras entregarem lá no serviço, mas justamente ontem 27/06 os Correios foram lá.

Não tinha ninguém, no status consta "Detinatário ausente". Vão voltar amanhã dia 29.

Não vejo a hora de por as mãos nele! Eita ansiedade! :D

Para quem vai comprar, saiba que o produto está localizado no depósito de Ponta Grossa no Paraná. Pode demorar um pouco pra chegar...

Mas a relação custo/benefício é excelente. Quando o brinquedo chegar eu faço o Unboxing completo pra vocês verem.

Att.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!