Ir ao conteúdo

Upgrade CCE RLP 232M

DICOVELLI

Posts recomendados

Postado

comprei ele apenas para trabalhos da facul porém estou pensando em jogos e sei que a plada de video é tosca e tambem quero fazer um upgrade na memoria

segue as especificações e gostaria de saber quais modelos de placa de video e de memoria eu posso comprar muito obrigado

Processador Intel® Pentium Dual Core T3400

Cache 1 MB L2

Memória RAM 2 GB

Disco Rígido (HD) 320 GB

Sistema Operacional Win XP sp2

Drive DVD-RW - Gravador de DVD/CD

Chipset SIS® M672

Gráfico Mirage 3+graphic

Áudio Realtek High Definition Audio

Rede 10/100 Mbps

Placa Mãe Áudio, Vídeo e Rede On board

Rede sem fio Wireless LAN 802.11 b/g

Modem 56 Kbps

muito obrigado novamente não sei como fazer esse upgrade e mais uma pergunta eu perco a garantia fazendo esse up?

valeu!

Postado

acabei de ver que é quase impossivel trocar a placa de video... aumentando a memoria nao terá nenhuma melhora mesmo ?

me precipitei em comprar esse note... vai ser meio difícil vender. mais pelo menos me resta saber se a memoria eu posso fazer um upgrade para mais 2gb e aonde eu encontro

muito obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

cara eu também cai na fria de "Ganhar" um note desse ,a placa mãe desse bicho não tem nem marca , não tem como mexer na bios pra retirar a memoria dedicada , já que o lixo da placa de video Mirage já tem 128 não necessitaria ela roubar mais do sistema, enfim...

se você abrir e ver quem é o fabricante da plca mãe e ver se tem como fazer um up no video , (to com medo de abrir o meu , já que foi presente e tá na garantia :P). posta ai pra gente....

vlew

Postado
cara eu também cai na fria de "Ganhar" um note desse ,a placa mãe desse bicho não tem nem marca , não tem como mexer na bios pra retirar a memoria dedicada , já que o lixo da placa de video Mirage já tem 128 não necessitaria ela roubar mais do sistema, enfim...

se você abrir e ver quem é o fabricante da plca mãe e ver se tem como fazer um up no video , (to com medo de abrir o meu , já que foi presente e tá na garantia :P). posta ai pra gente....

vlew

Não existe nenhuma possibilidade de mudar o vídeo. É raríssimo um note ter como fazer um UP de vídeo (e são apenas em notes caríssimos).

Postado
Não existe nenhuma possibilidade de mudar o vídeo. É raríssimo um note ter como fazer um UP de vídeo (e são apenas em notes caríssimos).

No meu caso eu só queria saber qual o modelo da placa mãe se é que tem pra atualizar a bios e liberar mais da memoria

Compra outro notebook.

Cara comprar outro note pra que?:confused: o note não tem uma configuração top mais atende muito bem as necessidades do dia a dia , no maximo uma troca da plca mãe para uma com um chip grafico melhor.

Postado
Não quer conselho. Então tente acha uma placa mãe e me diga o resultado.

rsrs não é que não quero conselho é que pra mim não tem necessidade , mais pra frente posso até estar fazendo um up na memoria o que teria que trocar de todo o jeito a placa mãe.

Postado

Cara não sei se up de memória ia ajudar em alguma coisa para vocês pois a placa de video é realmente muito fraca, só a nivel de comparação a x3100 que é uma placa muito estranha da um show sobre esta mirage, eu sei porque meu pai tem um acer com x3100 e meu colega tinha um note com esta mirage então ja cheguei a comparar o desempenho das duas.

Postado

Eu entendo o que você Megahard e o Alexsandrosmc querem dizer, eu não quero jogar nesse note :P, eu só acho a placa mãe desse bicho muito lixo, tanto que não consegui detectar o fabricante dela por programas, e se um dia eu for mexer no meu eu irei ter que trocar de todo o jeito a plca mãe já que pelo menos no manual ela só aceita 2 gbs .:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!