Ir ao conteúdo

Finalizar DVD-R DL Filmadora Samsung sc-dx103

amarantojr

Posts recomendados

Postado

Saudações colegas, possuo uma filmadora importada como citada no título e queria tirar umas dúvidas ou pedir a ajuda de vocês. Fiz umas filmagens utilizando os mini DVDs, só que quando coloco num leitor de DVD de PC ou para TV, nenhum dos dois reconhecem e tenho que por obrigação conectar o cabo AV da câmera para TV para que possa assistir as minhas filmagens. POr favor algum de vocês poderiam me ajudar a elucidar este problema, tentei falar com a Samsung mas infelizmente eles só dão suporte para produtos nacionais. Obrigado pela atenção e aguardo ansioso por qualquer resposta.

Obs. Nessa filmadora é possível destrava-la tipo como faz nos aparelhos de DVD quando relacionado a região 4,6 e etc.?

• 2 semanas depois...
Postado

Amaranto

Recebi sua mensagem por e-mail, mas ela não aparece no tópico da Filmadora. Mas vamos ao caso.

você já "FINALIZOU" O CD?

Pois ess eseu problema é sintoma de CD não finalizado.

abração

Kiko

Rapaz....falando em finalizar, tenho um mine-DVD antigo que me parece ser da "organizações tabajara" que a muito tempo atrás eu filmei algo e não consegui finalizar pois dava uma mensagem de erro.

Agora queria muito ter essas imagens só que só consigo vê-las na filmadora. E queria muito tê-las num Dvd normal.

Tem algum programa que eu consiga finalizar o dvd no meu PC? Detalhe que quando eu coloco o mine-dvd no pc ele fica em branco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...