Ir ao conteúdo

Dúvidas na compra de notebook - Notebook - HP Pavilion G60-249WM

drucker

Posts recomendados

Postado

Saudações a todos os membros do Clube.

Sigo eu na minha busca por um notebook que apresente um bom desempenho a um preço acessível (para os meus parâmetros, é claro... rsrsrsrs).

Visitei o site da loja Hardstore e achei interessante a seguinte opção:

Notebook - HP Pavilion G60-249WM (AMD Turion 64 X2 2.00GHz, 3072MB DDR2, 250GB, DVD±RW, 16.0” BrightView, Webcam, NVIDIA GeForce 8200M)

Informações Técnicas

Software

Sistema Operacional Microsoft Windows Vista Home Premium (32-bit) SP1

Processador

Processador AMD Turion 64 X2 Dual-Core

Modelo CPU QL-62

Velocidade 2.00 GHz

L2 Cache 1 MB

Memória

Memória 3072MB

Tipo DDR2

Disco Rígido

Disco Rígido 250GB

Interface SATA

Placa de Vídeo

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 8200M

Memória 1407MB (Compartilhada)

Tela

Tamanho 16.0 pol.

Tipo WXGA (1366 x 768)

Tecnologia Tecnologia HP BrightView

Drive Óptico

Drive Óptico DVD±R/RW Dupla Camada

Conectividade

Fax/Modem 56K

Rede 10/100 LAN

Rede Wireless (Sem Fio) 802.11b/g WLAN

Portas Externas

USB "Universal Serial Bus" é um tipo de conexão Plug and Play que permite a conexão de diversos periféricos sem a necessidade de desligar o computador. O USB 1.1 chegava a velocidades de 1,5Mbps e 12 Mbps enquanto o USB 2.0 chega a velocidade de 480Mbps. Está em desenvolvimento o USB 3.0 (SuperSpeed) previsto para lançamento em 2010 e atingirá uma velocidade de 4.8Gb/s. USB 3

VGA Out 1 x D-Sub

RJ-11 1

RJ-45 1

Headfone-Out 1

Microfone-In 1

Leitor de Cartões Leitor Digital Integrado 5-em-1 (XD/SD/MMC/MS/MS Pro)

HDMI 1

Força e Autonomia

Bateria 6-Cell Lithium-Ion

Alimentação 65-watt AC adapter

Adicionais

Webcam Sim

Peso

Peso 2,93Kg

O preço está bacana (R$ 2.000,00) e não encontrei informações ruins sobre a loja. E sobre o note? Alguém conhece a máquina? O que acham da configuração?

Grande abraço a todos.

Drucker

• 2 meses depois...
Postado

Fala Drucker... Comprei um hp... Exatamente este modelo.. so posso te dizer que é muito melhor que imaginei, roda varios jogos pesados, possui webcam e microfone integrado, uma maravilhosa placa de video GeForce... mas o ponto negativo que identifiquei é o processador que esquenta um pouco mais que o intel... pois é um AMD, e como todo processador AMD.... gasta um pouco mais de energia, mas estou muito feliz com o note...... valeu... alguma duvida...

Postado

bom essa placa de video ai não é de outro mundo não, não vai se enganar que ela roda gta4 em high que não vai rolar, mais é um bom note, mais também saiba que HP importado garantia somente da loja.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!