Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom , eu tenho umvolante vibration universal da leadership tenho tido problemas com relação a calibragem dele ,ele nunca fica exatamente no centro tbn eu viro pra direita e mostra uma ligeira jogada do eixo para o lado esquerdo será que é problema fisico como mau contato,e como funciona e o que é eixo x e y e pra que serve? ,obrigado

eu uso o windows xp, driver do volante instalado corretamente

• 4 meses depois...
Postado

Fala ai cara.

Eu tive esse problema também, quando fui jogar Shift, o volante do carro ficava para a direita.

É o seguinte: vai no painel de controle e (no meu caso, uso o Seven) em Controles de Jogos USB e em propriedades do volante, depois clica em "defaut" e logo depois em "set", quando a cruz ficar no meio.

Poste se resolver, abraços !

Postado

Alguem tem o driver para o Vista 64 desse voltante o 1028, ja que qd instalo ele, em nenhum jogo a funcao vibration funciona e os botões MODE tb nao fazem efeito nenhum...o led vermelho nunca acende!! Alguem sabe porque?! valeu!

Postado

Hmm, se o led vermelho não acende, provavelmente não está havendo conexão do Joystick com o PC... '-', o led vermelho aceso significa que o volante está ligado e operante, se não está aceso, num sei não... :x

Tenta outras entradas USB, vai em gerenciador de dispositivos, e atualiza os driver USB (clique com o botão direiro nos drivers que você que atualizar e clique em "atualizar driver'). Depois disso, se ainda não der certo, vá em adicionar Hardware, e tente adicionar o USB do volante... :)

• 3 semanas depois...
Postado

Bom eu tambem tenho e tô com o mesmo problema, mais eu não to conseguindo resolve o problema fazendo o que o DjDexter falo porque nao tem esse "default" e "set", ou e não sei como calibrar manualmente se alguem puder me ajudar!

• 7 anos depois...
Postado

bom dia amigos, eu também tenho esse mesmo problema, o meu fica virando pra esquerda sozinho!!!se alguém souber como arrumar isso poderia por favor fazer um vídeo ensinando!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...