Ir ao conteúdo

P5E Deluxe + soundmax + logitech z5500 problema no som

saiajinwilliam

Posts recomendados

Postado

Seguinte pessoal tenho uma Placa mãe da Asus P5E Deluxe com aquela placa de som q pelo q me lembro é a supreme fx II, o caso é eu formatei o PC instalei o Vista só que agora nem com toda a fé do mundo to conseguindo fazer essa porcaria de som funcionar no meu sistema da logitech z 5500 q pelo que eu sei é 5.1, pelo que andei lendo parece ser um problema de driver aquele maldito SoundMax porém gostaria de saber se alguém teve um problema parecido e resolveu.

Postado
Seguinte pessoal tenho uma Placa mãe da Asus P5E Deluxe com aquela placa de som q pelo q me lembro é a supreme fx II, o caso é eu formatei o PC instalei o Vista só que agora nem com toda a fé do mundo to conseguindo fazer essa porcaria de som funcionar no meu sistema da logitech z 5500 q pelo que eu sei é 5.1, pelo que andei lendo parece ser um problema de driver aquele maldito SoundMax porém gostaria de saber se alguém teve um problema parecido e resolveu.

sim isso pode ser driver ve no gerenciador de dispositivos se ele nao encontro o driver de audio se ele estiver com comflito baixa aqui o driver de som

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

kalker coisa posta aqui ke te ajudamo!!!

:D:D:D

Postado

achei o problema algum *******(leia se irmão mais novo) mexeu nos cabos atras do gabinete, agora já voltou o som o que eu não entendo é porque em alguns jogos o som não fica por igual tipo no GTA IV as vezes nas missões que tinham conversa dentro do carro as vozes ficavam extremamente baixas, creio ser alguma coisa de configuração mas eu já mexi tanto nessa configuração que não tenho mais paciência, se alguém souber como solucionar estamos ai.

PS.: Eu já tinha baixado o driver desse site da asus.

Edit: agora é no assassin's creed as vozes dos personagens ficam mudas, ta osso viu suportar essas frescurinhas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...