Ir ao conteúdo

Exclui o HP Recovery junto com o vista o que faço?

rafasky

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, inventei de instalar o xp no note da hp pavilion dv5 1140br Mas o cd do xp nao funcionou de forma alguma. tentei instalar o linux e o mesmo estava com problema. Então exclui todas as partições junto com o vista + a partição que fica o HP RECOVERY MANAGER da HP. OU SEJA, PERDI TUDO. Depois que fiquei sabendo que o xp nao funciona nesses modelos pelo motivo do hd ser sata.

Liguei para o suporte do HP e estão me encaminhando esse cd de restauração que é o cd hp recovery. Mas minha dúvida é : Posso instalar um outro windows vista enquanto esse cd nao chega? porque preciso desse note pronto pra ontem. E se instalar esse cd que está a caminho vai funcionar se instalar esse vista?

Postado

Você pode instalar o Vista 32bits, usar o número de série que acompanha o seu notebook e ativar o sistema a partir da internet. No site da HP você irá encontrar todos os drivers para o sistema operacional Vista 32bits.

Postado

amigo só o fato de formatar a unidade c você ja nao consegue utilizar o recovery manager

aconselhavel seria antes de ter tentado formatar você ter criado as midias pelo recovery

agora vai ter que aguardar

Postado

Eu fiz a ,mesma coisa que o nosso amigo ai em cima, formatei meu note que é um dv5 1250us, troquei o vista pelo win7, mas ja me arrependi e acho que não teno suporte hp pois o modelo é americano, mas um amigo tem o mesmo note. Seria possivel copiar para uma midia o Recovery do note desse amigo e usar no meu? E como faço isso?

Postado
Eu fiz a ,mesma coisa que o nosso amigo ai em cima, formatei meu note que é um dv5 1250us, troquei o vista pelo win7, mas ja me arrependi e acho que não teno suporte hp pois o modelo é americano, mas um amigo tem o mesmo note. Seria possivel copiar para uma midia o Recovery do note desse amigo e usar no meu? E como faço isso?

é amigo realmente, suporte hp para equipamentos importados no brasil não tem...enquanto a copia das midias do seu amigo,pode funcionar sim

Postado
é amigo realmente, suporte hp para equipamentos importados no brasil não tem...enquanto a copia das midias do seu amigo,pode funcionar sim

Valeu voiu tentar fazer isso e posto o resultado.

Alguem sabe me dizer como fazer a copia da partição, e quando eu executar ela ja instala o vista hp com os drives carregados ou eu tenho que instalar o vista hp e depois executar o que copiei da partição para instalar apenas os drives?

Postado

Cara a midia de recuperacao vem com um software chamado recovery manager que ele apenas cria uma imagem do hd de fabrica do equipamento, ou seja com todos os programas e drivers originais de fabrica

para que isso seja feito corretamente seu hd tem que estar formatado (principalmente se estiver com outro sistema instalado) e tem que ter o mesmo tamanho de hd

se o hd do seu amigo tem a mesma capacidade de armazenamento que o seu certamente ira funcionar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!