Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DuoLEd

Membro Pleno
  • Posts

    1.626
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. Tenho a impressão que a fonte é falsificada. Note que ela não possui o logo da Spire e no site do fabricante muito menos indica esse modelo. Já vi uma fonte praticamente idêntica, porém rotulada como uma Seventeam. Internamente não passava de uma fonte genérica qualquer. É um caso a se averiguar junto com o fabricante Spire.
  2. Se pretende deixar o aparelho de som ligado 24h por dia, prefira um transformador do que um autotransformador. Apesar de várias pessoas imaginarem que se trata da mesma coisa, eles são diferentes principalmente no que se refere a segurança caso uma das bobinas venha a ter uma falha.
  3. A 8400GS só suporta no máximo 2 monitores independentes. Algumas revisões suportam apenas 1 único monitor.
  4. Na próxima vez sugiro testar também o Hipoglós. Como ele possui óxido de zinco na composição, deve ter até um bom rendimento térmico.
  5. Péssimo suporte da Sagemcom. Tentei obter um firmware limpo através do suporte internacional e simplesmente eles não possuem arquivos de atualização! Como pode?! O QoS deve funcionar sim, afinal ele está lá nas configurações do roteador, porém a empresa simplesmente ignora questões mais 'avançadas'.
  6. fenixman, pelos dados do modem está ocorrendo inúmeros erros CRC, o que indica que está havendo interferências na linha. Tem certeza que todos os telefones estão com o microfiltro e estes são de boa qualidade? Experimente passar um dia inteiro sem nenhum telefone ligado na rede e verifique se o sinal fica estável. Também verifique se os cabos estão bons e sem oxidações.
  7. O DI-524 não é compatível com a HP 3050. Infelizmente a solução é a troca do roteador.
  8. Recomendo deixar em Automático(20/40MHz) pois se você selecionar 20MHz a rede só irá funcionar até 65Mbps. Caso selecione 40MHz o wireless irá funcionar travado em "N" e os adaptadores "G" não conseguiram se comunicar com o roteador.
  9. Para o padrão "N" funcionar é necessário segurança WPA2-PSK com criptografia AES. A demora é com relação a navegação de sites ou na transferência de arquivos na rede interna?
  10. Se ela está imprimindo marrom, muito provavelmente houve mistura da cor ciano com a magenta. Isso pode ter sido provocado pelo reservatório estar numa altura mais baixa do que o recomendável, ocorrendo pequenos vazamentos. Verifique se a borracha de vedação dos cartuchos na estação de limpeza está com algum indício de vazamento. Caso esteja, limpe cuidadosamente e coloque o reservatório mais alto. Para que as cores voltem ao normal, utilize um snap fill e suge uns 4ml de tinta.
  11. Isso é normal pois se trata de baterias Ni-MH. Quando você recoloca o carregador na tomada, ele tentará recarregar as baterias, mas em alguns minutos a luz irá apagar caso as baterias já tenham sido carregadas. Isso ocorre com qualquer carregador, porém em carregadores "burros" ele irá carregar por um tempo já pré-determinado, fazendo com que ocorra uma sobre carga nas baterias, diminuindo a durabilidade.
  12. Isso mesmo, elas carregam em menos tempo. Os "mAh" é um indicador de capacidade da bateria. Quanto maior, maior a capacidade da bateria de reter energia para que você a utilize com seus dispositivos. Atualmente a máxima capacidade está por volta dos 2900mAh, então quaisquer baterias acima deste valor sinaliza uma falsificação com o intuito de enganar o consumidor.
  13. Senti falta de alguns itens no teste que seriam bem vindos: - exemplos de fotos em dias claros e ambientes escuros; - vídeo de teste gravado pela webcam. É uma boa ideia fazer testes de webcam, principalmente os modelos de baixo custo da Microsoft pois oferecem uma qualidade muito superior aos produtos genéricos que inundam o mercado.
  14. Só uma observação: a temperatura da placa mãe informada pela Bios não está relacionada ao valor do chipset. Na verdade o sensor está próximo aos reguladores de tensão da placa. Na minha placa com dissipador original a temperatura chegava a quase 70°C.
  15. Remova a bateria, ligue o carregar e verifique se o netbook irá ligar normalmente. Caso não ligue, ele está com problemas na placa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...