Ir ao conteúdo

Problemas Com Hardware

Visitante

Posts recomendados

Postado

:bandeira:

reformei todo o meu hardware. troquei tudo. quando fui usar o pc. percebi que estava travando e rebotando. formatei. e tentei instalar o windows 2k. ele disse que tem problema de hardware e sugere que eu troque a placa de video, desabilite opções de memoria cache da bios, essas coisas... troquei a placa de video. coloquei uma pci trident blade 3d. e consegui instalar o windows. mais mesmo assim. ele continua rebotando. não sei se é incompatibilidade ou se eu tenho que trocar alguma peça. a configuração é a seguinte:

- gabinete com exaustor e fonte ATX 300W

- placa mãe k7s5a-pro

- placa de video AGP 32MB nVidia TNT2 riva

- 2 HD. 1 de 40GB Seagate Barracuda e 1 Seagate (ta com um probleminha de lentidão mas eu tentei sem ele também)

- 2 drives de cd. drive de cd 52x e gravadora Optra 48x24x48

- processador Duron 800MHz

- Memoria DDR 266 (256Mb)

(acho que isso não tem nada a ver mais por via das dúvidas:

- placa de tv bt878

- placa de som Trident 4D Wave)

- exaustor do gabinete ligado na placa mãe

- e acho que coloquei muita pasta termica no cpu (nem estão exagerado, mas muito)

Postado

CARA, ESTOU COM UM PROBLEMA PARECIDO COM O SEU, O MEU PC FICA REINICIALIZANDO APOS O WINDOWS SER INICIALIZADO, já TROQUEI QUASE TUDO MEMORIA, CPU, HD, VIDEO, E NADA SO NÃO CONSIGO TROCAR A placa-mãe POR SER UM MICRO DE MARCA, O QUE PODERIA SER ??????

SE ALGUEM SOUBER POR FAVOR ME AJUDE !!!!!!!!

Postado

:bandeira: estou querendo fazer um teste com outra placa mãe pra saber se poderia ser isto. mas também pode ser minha fonte. talvez a sua fonte esteja precisando ser trocada também.

jproblema de micro rebootando costuma ser: placa maãe, memoria ou fonte. (não sou muito experiente mas acho que é isso mesmo.)

estou com alguns problemas pequenos no meu pc (acabei de montar)j quando inicio. diz que o som ta na IRQ 11 a USB também ta na IRQ 11 e eu não sei como mudar. só tem IRQ10 e IRQ11 e todas as placas estão ou em uma ou em outra. ta uma beleza! nem sei o que fazer....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!