Ir ao conteúdo

not book para trabalhar com plantas

jrmolina

Posts recomendados

Postado

ola preciso de um not para trabalhar com plantas no autocad, por isso o not tem que der boa placa de vídeo tem que ser 3D quero gastar em torno de 3 a 5 mil tinha pensado em algo da dell, o que vocês acham se poderem me sugerir outro, se possivel me informe a loja que vendo,obrigado

Postado

Cara eu trabalhei com projetos em auto cad durante 9 meses.

Meu colega comprou um aspire one acer, um note pequeno e beeem pratico de levar pra ca e pra la...

Ele roda o auto cad.

quando ele ia trabalhar em horario extra ele levava o note dele..

trouxe do paraguai, saiu por 1000 reais na época.

o unico problema pra mim é que NAO SUPORTO tela pequena.

[hj trabalho num monitor de 19 hahaha]

Mas para nao dar conselho na base do achismo, deixo para pessoas mais entendidas indicarem um note pra você. creio que irao fazer mais perguntas sobre suas necessidades e usos

hehehe..

abraços!

Postado

Vai trabalhar só com plantas? que tipo? plantas 2D roda em qualquer cpu...

Procura os requisitos mínimos do AtoCad 2009 no site da Autodesk e compra um note dentro do recomendado por eles, tem muita opção no mercado.

Agora se for renderizar 3D aí é outro papo, mas acho que não vai usar 3D.

Postado

acho que qualquer note que voce pegue por 3k rodará auto cad.

a questao é se você quer mesmo gastar tudo isso.

você pode pegar um mais barato pra rodas as plantas.

agora se você quer que ele tenha utilidade para tarefas que demandem mais um pouco de um note

dai sim vale a pena.

se você nunca for usar o potencial que tem seu computador, tera investido dinheiro, digamos, a toa!

;D

Mas se tem de 3 a 5k pra gastar e quer gastar. pegue um bom mesmo. hahahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!