Ir ao conteúdo

Speedy 2.0 so no vista?

exvitermini

Posts recomendados

Postado

Boa tarde companheiros!

Desde abril quando tivemos aquele pane da telefonica meu speedy nunca mais funcionou corretamente, antes disso funcionava muito bem, fazia downloads a uma media de 220 - 240, logo depois dos dias parados quando tentava baixar algo era no maximo 60 de velocidade, estava usando windows xp ate que para minha surpresa formatei um micro e nele foi isntalado o windows vista ultimate 64, fui baixar coisas nele e o speedy funcionando na velocidade maxima, pensei comigo maravilha e so plugar meu micro de volta e vou ter a velocidade antiga novamente, para minha surpresa no windows xp a carroca continuava, formatei meu micro, instalei o vista nele e comecou a funcionar bem de novo porém o micro que estou usando no meomento nao e bom pra vista e a navegacao ficou muito lenta apesar do download ok

Testei diversos computadores e notebooks e para minha surpresa o speedy funciona a toda velocidade aqui enquanto o xp fica limitado como um speedy 500

Diversos tecnicos vieram em casa nao souberam explicar o que acontecia ficaram de dar um retorno e nada, me davam o cano, quando ligo na telefonica dizem que e problema aqui enfim

Alguem sabe o que acontece? vou ser obrigado a usar windows vista pra poder usufruir de toda a velocidade do meu speedy?

Valeu!!

Postado

1) Desativar Firewall do Windows : Iniciar // Configurações // Painel de Controle // Firewall do Windows // Guia Geral // clicar em Desativado e depois clicar em Ok //

2) Desative AntiVirus //

3) Configurando seu Navegador IE7 // Abra o Navegador // Clique em Ferramentas // Opções da Internet // Guia Geral // Você vera um botão escrito Excluir // Clique nele // Ao abrir outra tela clique no Botão Excluir Tudo e aguarde... Depois clique em Ok...

4) Guia Segurança, o botão Nível Padrão devera estar apagado, se não estiver clique nele e depois em Aplicar

5) Guia Privacidade, desmarque o Item Bloqueador_De_Pop_Ups // clique no Botão Avançado // Ao abrir a Tela marque o primeiro Item // Aceitar/Aceitar ira habilitar, marque o item abaixo e clique em Ok, depois em Aplicar //

6) Guia Conexões // Marque o Item Nunca discar uma conexão // depois clique no Botão Configurações da LAN e deixe tudo desmarcado e em branco, clique em Ok e depois Aplicar

7) Guia Avançadas // Clique em restaurar padrões // Aplicar e depois em Ok //

Clique em Iniciar / Painel de Controle / Conexões de Rede // Botão direito em cima de conexão Local // Propriedades // Protocolo TCP/IP // Propriedades // Marque a opção: Usar os seguintes endereços de Servidores DNS e coloque os seguintes números de IP DNS Preferencial: 200.176.2.10 DNS Alternativo:: 200.176.2.12 clique em Ok e depois Fechar, reinicie á máquina e conecte novamente . Windos Vista Iniciar // Painel de Controle / Rede e Internet / Centro de Rede e Compartilhamento // Gerenciar Conexões de Rede // Botão direito em cima da Conexão Local // Propiedades // Protocolo TCP/IP versão 4 // propriedades // Usar seguintes endereços de DNS Primário ou Preferencial: 200.176.2.10 Secundário ou Alternativo: 200.176.2.12 Ok / Fechar /

desligue o Modem // Inverta os cabos RJ45 e RJ11 / ligue o Modem novamente, espere sincronizar // Abra o Prompt de Comando //

Iniciar // Programas // Acessórios // Prompt de Comando // Executar como Administrador // Sim ou Ok //

Na tela preta, clique dentro dela e digite os seguintes comandos:

IPCONFIG/RELEASE <ENTER>

IPCONFIG/RENEW <ENTER>

IPCONFIG/FLUSHDNS <ENTER>

NETSH WINSOCK RESET <ENTER>

Desligue o Modem, deixe-o desligado , reinicie a máquina, quando carregar o windows, ligue o Modem e conecte-se novamente, depois abra o Site do Terra, clique em Diversão, a seguir Games // Download // selecione FIfa07 e clique em Salvar e depois Salvar novamente e verifique o que acontece e poste aqui novamente

Postado

Eu nao mencionei mas o fifa 07 e arquivos do superdownloads baixa normalmente os caras da telefonica fizeram o teste justamente nesses arquivos....(você trabalha la? rs)sem seguir esses passos que você disse, mas mesmo assim eu vou faze los so estou baixando o ie7 pra testar porque aqui uso o firefox, logo volto pra dizer o que deu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...