Ir ao conteúdo

Notebook fino.

andrelba

Posts recomendados

Postado

vou trocar de notebook. tenho um de 15,4 mas vou doar para meu irmão. quero algo mais portátil e fino, se preciso até sem driver de dvd. Mas não quero aqueles ultra pequenos de 10" já que digito bastante e as teclas são desconfortaveis.

alguem pode ajudar onde encontro um +/- assim? até uns 2000reais e pode ultrapassar um pouco esse valor, desde que vala a pena.

vou usar para trabalhar, estudar e mídia apenas e nada de jogos e modelagem 3D etc.

agradeço quem puder ajudar, assim como ajudaram na compra no sti. abs

Postado

Até R$2000,00 e fino fica dentro dos netbooks mesmo cara, dificilmente tu encontrará algo muito portatil, a não ser os Intelbras, que são ótimos pra isso que tu quer, e tela de 12"

Intelbras: (acho que o melhor que tu pode conseguir)

http://www.submarino.com.br/produto/10/21483270/notebook+i59+core+2+duo+t5750+2.0ghz+2gb+160gb+dvd-rw+12+-+intelbras?menuId=697

Menor/Mais leve que isso, só netbook.

falou <o.

Postado

O Athlon Neo é o concorrente da AMD pro Intel Atom.

http://www.guiadohardware.net/noticias/2009-01/4963C824.html

Ele é single core, com certeza tu terá MUITO MENOS desempenho que no intelbras, mas realmente, o notebook é lindo. E ainda é 12", acho que será uma boa pedida se for pra uso de office/internet/videos. Agora se for usar photoshop, corel, essas coisas, vai passar raiva.

Falou <o.

xD

Postado

Se você não precisa de nada com muita performance e um NetBook atende suas espectativas, a gateway acabou de lançar um 11,6 polegadas com CPU Athlon L110 e vídeo X1270

A desvantagem em relação a um notebook é não ter cd-rom e CPU um pouco mais fraca.

A vantagem é peso, 1,3kg, tamanho, nos review que ví era coisa de 0,5 cm maior que um acer one, e em relação aos outros netbooks, CPU e vídeo.

Muita gente esta considerando ele um meio termo entre netbook e notebook.

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/LT-3103U.htm

Fui....

Postado
Até R$2000,00 e fino fica dentro dos netbooks mesmo cara, dificilmente tu encontrará algo muito portatil, a não ser os Intelbras, que são ótimos pra isso que tu quer, e tela de 12"

Intelbras: (acho que o melhor que tu pode conseguir)

http://www.submarino.com.br/produto/10/21483270/notebook+i59+core+2+duo+t5750+2.0ghz+2gb+160gb+dvd-rw+12+-+intelbras?menuId=697

Menor/Mais leve que isso, só netbook.

falou <o.

Eu ficaria com esse em seu caso pois a diferença de um t5750 para esses athon neo e intel atom é bem grande e pelo que vi a suas terafas vão usar mais processador e memória do q o resto.Mais a escolha é sua faça uma boa compra.

Postado

Nossa o gateway é lindo, eita :S

Mas realmente, se tratando de desempenho, sem comparação, o Intelbras tem um processador imensurávelmente superior

Falou <o.

xD

Postado

tava pesquisando esse hp, na versão americana é bem melhor. tem uns vendedores no ML com umas unidades, acho que vou nele. segue a conf, muda a placa de video e vem um drive de dvd externo.

Marca: HP

Series Pavilion

Modelo: dv2-1030us

Part# NM325UA#ABA

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium 64-bit

Processador: CPU Type AMD Athlon Neo MV-40 (1.60GHz) L2 Cache 512KB

Tela: 12.1" WXGA LED backlight & BrightView Wide Screen Resolução 1280 x 800

Memória: 4GB DDR2 Memória Instalada

Hard Disk: 320GB 5400rpm Interface SATA

Gravador DVD/CD Externo:Optical Drive DVD Super Multi DVD Super Multi Interface Externo LightScribe SuperMulti 8X DVD±R/RW with Double Layer

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 3410 512MB Dedicado

Peso: 1790Kg

Webcam + Microfone Integrado

Comunicações:

1 x RJ-45 LAN 10/100Mbps

1 x WLAN 802.11a/b/g/n Wireless LAN

Portas

3 x USB

1 x VGA

1 x HDMI

1 x Microphone jack;

1 x Headphone jack

1 x Card Reader 5-in-1 integrated

Bateria: 6-cell lithium ion

Postado

Nossa com certeza, o video é bem melhor e tem mais HD, mas ó, se esse processador seguir a ideia do Atom, ele é soldado na placa ae, ou seja, esquece que tu nao conseguirá fazer upgrade nele.

Ja estão saindo Atom Dual Core, ja já sai o Athlon Neo dual core, e com certeza o desempenho será bem maior.

Sei que quando se poe na cabeça de comprar alguma coisa, enquanto não compra agente nao sossega, mas conselho, aguenta um pouco aí, esse mês ta começando agora e pode chegar coisas novas.

Falou, abraço

<o.

Postado

Dá uma procurada pelo HP TX2540br. Tela de 12'' sensível ao toque, 2 GB de RAM DDR2-800 MHz, vídeo ATI Radeon HD 3200 com 320MB dedicados. É um modelo que eu considero interessante.

Mas com certeza ele custa mais de R$ 2.000,00. Pode chegar a até 2.999,00

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!