Ir ao conteúdo

Problema i290 (Nextel)

Posts recomendados

Postado

boa pessoal.

seguinte.. eu tinha o i290 que caiu na água.. o celular "parou de funcionar" e eu comprei o i425 da boost (sinceramente, horrível).

após uma queda de moto, o i425 parou de funcionar direito, ele vira e mexe fica sem sinal, desliga sozinho, cai a ligação e por aí vai.. só que hoje mais cedo ele parou de vez, nem serviço ele pega mais (fica "Pronto" na tela, no lugar de Nextel, e quando vou ligar da "Serviço Restrito").

daí eu tirei o i290 do fundo da gaveta, e botei a bateria do i425 (bk70) no i290 (bk60), e liguei o i290..

bateriax.jpg

quando apareceu na tela "i290" eu achei que ia funcionar.. só que ele entra em uma tela que parece um setup.. varias configurações e tal, e tem uma opção "Skip", que fica posicionada para pressionar a tecla direita, só que eu pressiono e nada acontece..

i290.jpg

setupi290.jpg

para evitar de ter que comprar um substituto temporário, alguém consegue me ajudar?

postei o tópico do MESMO jeito no fórum GSM Plus, e fui muito mal atendido, com grosseria inclusive.

• mês depois...
Postado

Bom dia, acabei de me cadastrar no forum mas espero ajudar, seu i425 esta com o P.A. queimado ou oxidado, este componente é responsavel pela trasmissão e receoção de frequencia, tem que resoldar e desoxidar, se não resolver tem q trocar, mas isso é barato vai gastar no maximo uns $40,00 reais, e o seu i290 esta bloqueado pela operadora basta você levar a nota fiscal ate a nexte e desbloquea-lo

espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...