Ir ao conteúdo

Problema com jogo OutLive no Windows 7

Full Metall

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite. Bem, eu estava jogar um pouco do meu bom e velho OutLive (não sei se alguém conhece), adoro esse jogo, em PT-BR...bem, mas vamos ao caso: eu instalei normalmente, mas o jogo não reconhece o DirectX 11 e diz que a versão instalada é o 6.0, e pergunta se quer atualizar para 7.0. Bem, se clico que não sai normal do instalador. Se clico que sim, aparece que o "Setup.exe parou de funcionar..." e fecha. Ambos os casos, quando mando abrir o jogo, aparece um erro assim: "Falha na inicialização da biblioteca de comunicação" e fecha. Não há Cristo, modo de compatibilidade nem instalador de DX que faça ele rodar! Sendo assim, fica aqui meu grito de socorro, pois adoro esse fórum e já tive a maioria dos meus problemas resolvidos aqui!

valeu Pessoal!

Victor

Postado

Cara eu tenhoe sse jgoo aqui original, mas tipo nao sei como te ajudar!

Tem como puxar todos os arquivos do CD e colocar em modo de compatibilidade?

(Senao voce pode fazer a gambiarra de instalar em outro pc que tenha winXP e colcoar a pasta pronta no seven)

Postado
Cara eu tenhoe sse jgoo aqui original, mas tipo nao sei como te ajudar!

Tem como puxar todos os arquivos do CD e colocar em modo de compatibilidade?

(Senao voce pode fazer a gambiarra de instalar em outro pc que tenha winXP e colcoar a pasta pronta no seven)

Cara, eu já fiz, mas posso tentar de novo. Qual Windows você recomenda pra colocar em compatibilidade? E, quanto a instalar em outro PC, eu vou tentar também...é que eu adoro esse jogo, e muito obrigado por ajudar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!