Ir ao conteúdo

notebook para programar

Aninha SP

Posts recomendados

Postado

Boa Noite.

Pessoal, estou procurando um bom notebook por um preço acessível (entre 1500 e 2000). Estou aprendendo a programar em Java, preciso de algo que rode legal Java com Banco de Dados. Me recomendaram algo com 3gb RAM e 160gb de HD, é exagero? Estou achando os preços exorbitantes, não gosto de comprar pela net, prefiro ir até a loja e ver o produto. Até onde sei, a marca é só a carcaça, não interfere em nada no desempenho, existem marcas piores que outras, ou a máquina pode está superfaturada só porque tem o logo da hp, ou a hp é realmente superior?

Muito obrigada caso tenham sugestões...

Postado

Oi Aninha

Acredito que para o uso que você quer um Dell Vostro 1510 deve servir.

Em certo ponto você tem razão quando diz que a marça é só "carcaça", pois a maioria das peças são fabricadas no mesmo lugar.

Uma das diferenças entre um note de marca (Dell, Hp, etc) e outros de marca "paraguai" é a garantia. Pois existem GARANTIAS e "garantias".

Melhor optar por uma marca mais conhecida e não ter muitos problemas depois.

Um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!