Ir ao conteúdo

WIRELESS DV6000 mod.6058cl ja fiz de tudo

GabrielObradovic

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal,

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a colaboração da galera para com a minha pessoa, pois, este forum me ajuda muito no meu dia-a-dia, agora é a primeira vez que vou postar para ver se consigo solucionar um possivel problema que tenho no meu DV6000 ( adm, por favor, caso eu esteja no lugar errado por favor me corrija que eu faço o post no lugar correto).

PROBLEMA:

Tenho um DV6000 mod. 6058cl, ja fiz o reparo na BGA calçando ela com um pedaço de sobre e a pasta termina correta, a BGA esta a 2 meses trabalhando de 29 a 40 C, BIOS esta atualizada F.3D cooler fica ligado direto, porém, quando mandei fazer o retrabalho da BGA minha wireless ja tinha parado de funcionar, quando voltou tbem nao estava funcionando a wireless, ate ai beleza, não uso muito a wireless porque uso o cabo, so que vou começar a usar ela direto, aperto o botão pra liga-la nada, ele continua laranja, no gerenciador de dispositivos do win vista ele nem reconhece o wireless, fiquei pensando né, deve ser a plaquinha que zuo ne, fui ate a Santa Efigenia e comprei uma plaquinha nova (BROADCOM) e nada não funciono, estava pesquisando no site da HP nas FAQ's sobre a wireless da serie do meu notebook ( que so é em inglês) e la eles relatam pra mim colocar a versão da BIOS F.3A, porém, não entendi muito bem, gostaria de saber se alguem pode me AJUDAR A FAZER A WIRELESS DO MEU NOTEBOOK ENFIM FUNCIONAR POR FAVOR???????????????????????????

OBS: Já li em todos os topicos possiveis aqui do Forum falando dos DV6000 e ja fiz , porém, nada adiantou.

MUITO OBRIGADO DESDE JA A AJUDA DE TODOS

Postado

É bem provável que o aquecimento causado anteriormente pelo seu problema de BGA tenha danificado as "trilhas" na placa-mãe qe alimentam e suportam a conexão Mini PCI-Express, onde está instalada a placa Wi-Fi...

lamentável, mas provavelmente, não tem mais volta!

desejo sorte

Postado

ja Tinha tentando esse tuto porque fui eu quem desmontei pra levar pra arrumar a BGA na assistencia de um amigo e fizemos esse procedimento, ate colocamos calor quase na placa inteira, pra ver se as soldas se reanimavam e nada...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!