Ir ao conteúdo

Qual notebook comprar??

wagner_guitar

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar um notebook, mais estou com duvida.

Gostaria de um note de no maximo estourando R$2200, e que tenha uma boa placa de video, nao queria com uma placa de video da intel, nem a mirage,nem a via.

O note é para estudar, mexer com vmware e tal, e claro jogar nas horas vagas...

Nao saco muito de notes...

Ja ouvi falar muito do kennex(custo beneficio), mais quem tiver outra opcao eu agradeco.

Postado

Quer dizer que so existe o kennex nessa faixa com uma plaquinha grafica mais ou menos?

Alem disso esses notes da kennex tinham um preco baixo, mas parece que as lojas estão pensando que eles sao otimos.

Da uma sacada no preco dele na saraiva... http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2600435&ID=BD4755047D907110F303A0669

Ta mais caro que um HP em certas lojas.

Postado

Você poderia investir no HP DV5-1220br. Tem Turion X2 Dual core RM-72 (2.1 GHz - 1 MB cache L2), 2 GB RAM DDR2-800, HD 160 GB, todas as saídas multimídia atuais e placa de vídeo ATI Radeon HD 3200. A Placa é onboard, mas roda muitos jogos. Pode acreditar.

O Preço? R$ 2.245,00 na Colombo. Vale a pena se você for comprar a vista, pois assim passa só R$ 50,00 do seu teto. Se financiar, ele vai pra R$ 2.500,00 e aí já não é mais opção pra você.

Postado

Valeu David...

Mas ainda tenho minhas duvidas, na realidade de tanto ver as pessoas falarem bem do kennex, admito que me interessa um, so que gostaria de saber se tem outras opções de notebooks com uma configuração legal e numa faixa de preco boa.

Na loja do extra aqui onde moro teve uma promocao no fim de semana que esse HP que você citou tava por R$2300 em ate 10x sem juros.Mas fiquei sabendo depois.

O que vocês recomendariam, gastar um pouco mais num HP DV5-1220br ou pegar um kennex com core 2 duo? Qual a diferenca de desempenho dos do

dois?

E se alguem adquiriu um kennex com core 2 duo , qual foi o preco (para ver se dar para esperar alguma promocao, porque nas lojas que eu vi ta mais de R$2200) e ta satisfeito com o kennex, ou se nao fosse custar mais nada trocaria pelo HP DV5-1220br.rsrs

...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!