Ir ao conteúdo

tenho dois problemas com rede

amendoim

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal chamo fernando , estou com 2 problemas dificeis para mim , eu formatei um pc por causa de virus , agora não consigo fazer a conexão dela com a internet por wireless na casa da parente dela , a parente tem o speedy e divide com ela por antena , e ela tem uma placa de rede kaiomy wa-54p pro

eu instalo o programa que veio com a placa dela , aparece sinal de conectado no icone na barra do windows e no programa da placa dela , mas o navegador não consegue abrir as paginas da internet

eu desliguei o firewall do windows e o anti-virus e nem assim abre as folhas

o segundo problema é que eu instalei o gerenciador de rede WiFi Manager 5.6 para ver se ele resolvia o problema para mim , e piorou porque ele toma conta do windows e fica igual pc de lan house , não consigo entrar no windows nem desinstalar ele

alguem sabe como desinstalo ele ou como faço para sair dele e conseguir entrar no windows ?

se alguem puder ajudar agradeço muito , até

Postado

Ola amigo,

Ao formatar o pc dela pode ser que tenha perdido as configurações do IP da placa de rede.

Talves você tenha que colocar o IP fixo novamente na placa de rede, você pode pegar como base o outro pc que esta funcionando e ver qual os numeros do IP dessa máquina.

No caso desse porgrama, você ja tentou entrar em "Modo de segurança" e remover ??

Espero que tenha ajudado. Abraços!!!:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!