Ir ao conteúdo

Conflito entre placas ON e OFF?


Gil Gottsohn

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal! tenho uma placa de vídeo nVidia 8400 GS de 512mb, quando ligo o computador é exibido uma mensagem com especificações da placa de vídeo e indicando que ela tem capacidade de 256mb, eu tinha uma placa mãe GA-945GCM-S2C que vem com placa de vídeo on-board de 256mb e agora comprei uma placa mãe do mesmo modelo e vendi a que eu tinha antes por eventualidades e tal's, acontece que se eu ligo o computador sem a placa de vídeo off com a on instalada eu tenho qualidade de vídeo normal, ja quando eu espéto a off-board e uso além de aparecer a tal mensagem de que ela possui 256mb e não 512mb de memória, ela também fica com uma performace horrível em jogos e vídeos, até mesmo os em flash do youtube. por favor me ajudem a resolver este probléma.

Postado

Bom teste essa placa em utro computador para ver mesmo se é 512 , mas antes

disso desative na bios sua placa on pode ser que ainda esteja usando sua placa on

boa sorte

Postado

Pessoal, eu sou leigo e Hardware, e acho que isso acontecer por minha placa de víde ser TURBOCACHE, tenho 1gb de RAM, se eu amentar para 2 isso significa que a memória de vídeo vai dobrar também?

Postado

opa!

amigo posta ai o modelo de sua vga certinho, mas se ela for turbo cache pode contecer isso ai.

eu tinha um pc com um 7200, ai com 512mb de ram ela rodava a 256mb, e com 1gb ela rodava a 512mb.valeu!

Postado

valeu pessoal! a minha é sim uma turbocache! eu tenho 1gb de ram ddr2, acredito que se eu colocar 2gb ela aumente a capacidade para 512mb, ela é uma ZOGIS GeForce 8400gs 64 bits

Obrigado a todos.

Postado
você instalou os drivers da nvidia??? sua placa no gerenciador de dispositivos tá reconheçida como?

abraço

Instalei e atualizei, agora ja esta tudo bem, probléma resolvido, a minha é realmente uma turbocache.

  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...